7.27K  26/02/2017 13h02

Falou não ou não tomou a iniciativa no momento certo e depois se arrependeu? Por quê?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
26/02/2017 12h13
já cheguei me arrepender, mas depois eu vi que foi a melhor coisa que fiz
26/02/2017 12h21
Inúmeras vezes
26/02/2017 12h23
Sim, mas eu era mais novinha, hoje em dia se eu quiser não deixo passar.
26/02/2017 12h23
Não!!! Mas já aconteceu o inverso, de ficar com quem me queria mas eu não, e depois me arrepender por ter ficado!!!!
anônima
26/02/2017 13h02
Sim. Me arrependo até hoje.
Por pura insegurança.
eles respondem
anônimo
26/02/2017 12h21
Cara, eu tenho varias historias dessas, uma delas era linda todo mundo babava nela e ela só dava moral pra mim, dava carona, levava ela em casa, ela dizia pra eu ficar mais, conversar no carro e tal, eu simplesmente dizia que ia embora, por não acreditar que ela estava afim e não saber criar o clima na época(sim, 18 anos e assim)

Outra foi uma garota que eu era apaixonado, ela estava comprometida, mas o cara viajou e me chamou pra casa dela ver filme, preciso dizer que eu não fiz nada e ainda fui embora no meio do filme quando ela deitou no meu peito? hahaha poderia dizer que foi por respeito ao compromisso dela, mas foi pura virgindade mesmo.

Recentemente fiz de novo depois de anos(com outra garota), mas na hora lembrei dos fracassos anteriores e voltei na hora e cumpri a missão
26/02/2017 12h16
Já sim, ela era de menor, ai quando cresceu e ficou linda ficou cantando Kelly key pra min, baba baby.kkkk