Suponhamos que o cara perdeu o pênis e precisa usar uma prótese (strap on) de ciberskin, que imita a pele humana, você se satisfaria com ele? A prótese tem dimensões consideráveis.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/08/2022 17h59
Quando se tem amor isso é uma das coisas que nem irão passar pela cabeça. Primeiro eu pensaria em dar todo o meu apoio para ele faria ele se sentir confiante e que não pensasse em coisas que o deixasse para baixo. O mundo não gira em torno de pênis ou relações sexuais mas se for por causa do pênis eu nao veria nenhum problema até porque lésbicas usam o dedo ou outras coisas ué
29/08/2022 18h03
Chocante, ele faz xixi sentado agora?
29/08/2022 18h15
Se fosse alguém que conheçi a pouco tempo eu largaria ele,agora se conheço ele antes disso continuaria com ele
eles respondem
anônimo
29/08/2022 17h57
Eu vi uma reportagem sobre uma criança q teve o pênis amputado... Gosto nem de pensar nisso
29/08/2022 17h56
Para esse tipo elas não dão nem bom dia; o pênis é a única utilidade que um homem tem para uma mulher, mesmo que elas naturalmente prefiram outras mulheres.
29/08/2022 18h01
Elas só querem usar nossa ferramenta. Sem ferramenta não tem serviço.
anônimo
29/08/2022 18h13
Elas não se importam; buceta é a preferência de todas mesmo.
anônimo
09/09/2022 21h50
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk