Vejo muito nos vídeos os homens enfiando o dedo nas partes baixas das mulheres e dando pra elas chuparem, homens vcs acham isso MT excitante? E mulheres vcs gostam disso, sentem nojo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
26/02/2017 12h31
Explique melhor.
26/02/2017 13h51
Não gosto, tenho um pouco de nojo e o sabor não é muito agradável. A questão é que chupar o dedo mesmo sem ter ido à vagina é imundo porque as mãos são normalmente bastante sujas. Aliás, as mãos são mais sujas que a própria vagina.
anônima
26/02/2017 15h01
Gosto muito. Gosto de eu mesma me masturbar e dar o dedo pra ele chupar tmb.