Não é o meu caso!!

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/02/2017 12h55
Eu acho que não. A única coisa que ia me fazer reaproximar da Bella, era ela mandar o Edward passear. Mas o problema é que ela não me ama. Então, tenho que esquecer e seguir a vida. O mesmo serve para você. Passado é passado.
anônimo
26/02/2017 12h42
funciona sim, sempre vai olhar e pensar "Caralho, como ela ta bonita!" e dar uma reavaliada(dependendo do motivo do termino)

O que mais vejos são ex pensando isso, é por isso que eu penso que pessoas terminam por excesso de decepção(longos relacionamentos), medo de ser assim a vida toda e não por falta de amor. Sempre há um sentimento adormecido.
anônimo
26/02/2017 12h48
Mulher é bicho burro demais meu deus, se ele é seu ex ele não vai querer se reaproximar de vc por isso, mas sim pra te comer, independentemente de vc ter ficado mais bonita ou mais feia
27/02/2017 01h12
Sim, isso é uma das alternativas!
elas respondem
26/02/2017 12h39
Aí ele vai se aproximar só porque você é bonita, acho um motivo meio bobo para se aproximar de alguém que sabe que não dá certo. É possível sim
26/02/2017 12h39
Claro que é o seu caso. Não faria uma pergunta atoa. Esquece!
anônima
26/02/2017 12h36
Tem possibilidade, e juntando a beleza com o charme e personalidade atrai mais ainda mais o que fará ele ficar atraído novamente e se interessar é você mostrar que não é aquela mulher boba que ele ficava antes mais sim uma nova mulher mais atraente, decidida ai sim e ele ira te ver com outros olhos
26/02/2017 12h37
ele percebe o que perdeu e pode ser que tente correr atrás
26/02/2017 12h43
Concordo com a Lolita. Se ele não me quis antes agora vai ficar querendo u.u.
anônima
26/02/2017 13h33
Acho que não.