Quando ficava com ele o amigo dele dava em cima de mim e foi por esse motivo que briguei com ele, pois me senti desrespeitada. Ele então se afastou de mim, me desculpei, mas ele não quis mais ficar comigo, disse q não tinha a ver cmg, e que tinha ficado com outras pessoas, porém que não queria dizer que não ficaríamos mais. Já se passaram uns 3 meses e ele nunca mais veio me procurar. Outro amigo dele anda dando em cima de mim, e eu até gostei dele e ficaria, mas tenho receio, pq não sei se o outro não quer mais nada msm comigo ou se eu ficar com o amigo posso perder totalmente a possibilidade de ficar com ele de novo. Eu as vezes penso que é orgulho pq ele fica olhando tudo que posto e me olhando pessoalmente, mas pode não ser nada, se eu realmente soubesse que ele não quer mais nada eu ficaria com o amigo dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/08/2022 19h09
Foi livramento! Eu também vazava de uma menina dessa
anônimo
29/08/2022 19h05
Ainda bem que o primeiro vazou, você é uma piranha!
29/08/2022 19h49
Muito texto
anônimo
29/08/2022 20h31
Piranha demais ta doido, cogitando ficar com o amigo dele enquanto pensa nele ainda, mulher é tudo assim kkk, se um cara der em cima ela ja abre as pernas
elas respondem
anônima
29/08/2022 19h03
Ou procura e fala que o quer ou deixa pra lá.
29/08/2022 19h05
Joguinho comigo não cola, ou quer ou não quer, nao vou ficar só na dele
anônima
29/08/2022 19h01
3 meses ele não quer mais nada com vc , esquece
29/08/2022 20h28
É claro que ele não quer mais nada. Quem quer corre atrás