Tipo eu reparo que a maioria dos acidentes fatais no transito, cagas e barbeiragens são cometidas por homens no volante fora que eu vejo que eles dirigem sem muita atenção, correm de mais e são muito mais imprudentes tanto que o seguro de carro para nós mulheres é mais barato pois dirigimos melhor. eu mesma não empresto meu carro nem para irmão e não deixo também meus namorados dirigem meu carro não.(já pensou eu dou meu carro na mão deles e meu carro volta batido). eu não confio sei lá homem acha que a rua é o circuito de Indianapolis, eles corre, demais dá até medo. minha mãe mesmo falava "mulher é mais atenciosa no volante" fora que eu faço a baliza melhor que qualquer um modestia parte.

elas perguntam
16 13
eles respondem
29/08/2022 20h58
Três motivos:

Tem mais homens no trânsito
Os homens não tem medo de morrer
Os homens querem competir entre si mesmos e seus carros
29/08/2022 19h49
Óbvio, tem mais homens que mulheres no trânsito, é óbvio que além de serem os mais causadores, serão as maiores vítimas.

Agora @Vampira29, tá na hora da moderação dar um controle em você.
Maior parte das suas perguntas é pra de alguma forma ofender homens.

Tá na hora de você começar a rever essa sua misandria.
anônimo
29/08/2022 20h07
Oxe, homem geralmente dirige melhor.
29/08/2022 20h58
Porque queremos passar por cima de todo mundo, e obviamente dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
anônimo
29/08/2022 19h56
É difícil dirigir bem quando tem alguém pagando um boquete para você
anônimo
29/08/2022 19h59
Eu reparo que homens tem muita confiança em dirigir e acaba fazendo merda pelo excesso de confiança como dirigir rápido demais em lugares que não pode pq acha que está no controle ou pq se acha o fodão no volante e percebo que as mulheres acaba fazendo merda pela falta de confiança, como errar baliza, virar o carro para um lado quando para no semáforo atrapalhando motoboys, abrir porta para o lado errado etc...
anônimo
30/08/2022 01h36
Não conseguimos fazer 2 coisas ao mesmo tempo
30/08/2022 00h55
Ahh tá, como se mulher não fosse ruim de volante também. Tanto homem e mulher, se um desses dois estiverem bêbados, ambos vão cantar pneu.
30/08/2022 01h59
Homens são os mais rápidos no trânsito, é tudo que importa.
30/08/2022 08h46
é que homens se arriscam mais na vida como um todo, agora isso não quer dizer que são piores para dirigir, tanto que em grandes competições automobilísticas homens dominam, e olha que se a técnica fosse pareada as chances seriam melhores para as mulheres por serem mais leves
anônimo
29/08/2022 20h08
Testosterona
29/08/2022 19h58
eu dirijo melhor quando tô levemente embriagado
29/08/2022 19h47
Porque olha pro pau
29/08/2022 20h10
Ninguem dirige pior ou melhor só porque é homem ou mulher,o que vai influenciar na habilidade são varias outras questões alem de genero
anônimo
29/08/2022 19h56
Mulher toma tanto cuidado que trava o transito. Dirigir em Sp não é para amadores!
29/08/2022 19h53
Não diria que um dirige melhor que o outro, mas homens são muito autoconfiantes, o que costuma levar à imprudência.
elas respondem
anônima
29/08/2022 19h41
Pela que diz a biologia os homens dirigem melhor por serem mais espaciais, porém são mais imprudentes e agem sem .pensar.
30/08/2022 08h47
Homem no volante é perigo constante.
anônima
29/08/2022 19h52
Eu acho que no geral é ao contrário...
anônima
29/08/2022 19h56
Eu acho que homem dirige melhor kkk
anônima
29/08/2022 19h53
Nas famílias mm q a mulher tenha carta quem conduz costuma ser o homem.

Tem muitos jovens que começam a conduzir e querem dar uma de Fast and Furious com os amigos.

Sobre segurança, a minha mãe conduz menos que o meu pai. E a única coisa mais wow que tive com ele (ele conduz desde dos 9 e a minha mãe só desde dos 36) foi por causa do piso e pq um carro apareceu e não deu prioridade quando devia. Já a minha mãe decidiu andar de carro sem descongelar bem as janelas e bateu contra um camião do lixo e uma vez o carro dela tina os travões maus e fomos descida a baixo, sorte não ter passado nenhum carro dos lados como de costume.
anônima
29/08/2022 19h50
É indiscutível que homem dirige melhor que mulher, acredito que seja porque os homens são mais apaixonados por velocidade e consequentemente a acabam se arriscando mais, no geral também sempre tenho a impressão de ver mais homens ao volante do que mulheres, sendo assim vão morrer mais também. Mulher é mais cautelosa.
29/08/2022 20h56
Excesso de confiança. Carro de homem também vive dando problema pq eles não fazem manutenção
anônima
29/08/2022 20h19
Os acidentais fatais ocorrem na maioria com homens, pois eles são mais imprudentes, gostam de adrenalina. Conheço alguns homens bem barbeiros, eu sou uma mulher que dirige super bem.
anônima
29/08/2022 20h05
Homens são mais imprudentes.
29/08/2022 20h23
Lacrou, miga
30/08/2022 01h49
Se isso fosse verdade, a maioria dos motoristas profissionais, seriam mulher.
anônima
29/08/2022 20h16
Não é verdade