Meu superior de estágio não tem paciência, não estou lá faz nem um mês, ele fala com tanta ira que chega a ficar vermelho. Diz que não é dever dele me ensinar aquilo. É estágio em repartição pública...ele é do judiciário.
Acho que vai acabar me dispensando

elas perguntam
2 5
eles respondem
29/08/2022 19h59
Pede demissão.
29/08/2022 20h00
é a síndrome do pequeno poder
ele ganhou uma subalterna na hierarquia, e desconta em vc suas frustrações de cunho afetivo/sexual/profissional
não ligue. estágio é exatamente pra aprender, então a premissa é que um superior imediato possa te ensinar sim. Se fosse para apenas executar, e não aprender, não se chamava estágio. e vc estaria ganhando no mínimo o triplo
elas respondem
29/08/2022 19h58
Se renda ao sofrimento e chore por não conseguir fazer nada sozinha.
29/08/2022 19h59
tu não pode denunciar ele em lugar nenhum?
anônima
29/08/2022 19h59
Liga o gravador e processa por assédio moral, se vc já estivesse pronta não seria estagiária.
anônima
29/08/2022 20h02
Sou servidora de tribunal e no órgão que eu trabalho tem um setor só para o estagiários, vai falar lá que ele está te sacaneando.
anônima
29/08/2022 20h47
Ele está errado.