Hoje em dia ninguém acredita em nada, mesmo hoje em dia que é tão fácil conseguir provas com toda essa tecnologia, nego te tacha de mentiroso.kkkk eu provei uma coisa aqui no site e todo mundo me zoou e disse que sou mentiroso, que crio historias e invento fakes.kkk não que eu precise provar nada a ninguém, mais se tem prova? então me poupem dessas coisas de criar fake ou inventar historias.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/02/2017 13h34
Você não provou absolutamente nada. Poste uma foto com ela, dai eu acredito.
anônima
01/03/2017 11h51
Você não precisa provar nada.Apenas ignore críticas destrutivas.Você também às vezes passa dos limites, cria polêmica e pede para ser zoado, amigo.Mas eu gosto de você. Será quem foi que criou aquele fake da @Gata_ ?
Estou curiosa até hoje.
eles respondem
anônimo
26/02/2017 12h40
Pq são refutáveis, flw
26/02/2017 12h50
Acreditar vai me dar algo que seja útil pra mim ? Se não , é irrelevante .
26/02/2017 12h52
um caso, esses dias tava na laje e avistei uma coisa estranha no céu, falei pra todo mundo na quebrada e todo mundo disse que eu estava louco ou muito na nóia. parecia ser alguém voando sentado numa cadeira sei lá, achei tão estranho que deu um medinho até, mais de boa até esqueci o assunto, ai outro dia passado um tempo e até esquecido a historia eu tinha, avistei a coisa de novo só que dessa vez consegui da um zoom. Mano num era coisa desse mundo não, era um cara vestido de astronauta em uma cadeira voadora sei lá. consegui gravar no meu cel ai fui mostrar pra todo mundo, claro que é um negocio difícil de acreditar mais aqui na minha city aparece muito mesmo, mais mesmo assim me taxaram de mentiroso e me disseram que eu tinha feito aquilo, até mandei pra um amigo meu que é ufólogo e ele disse sim que aquilo deveria ser estudado. enfim mesmo que seja difícil acreditar e que você tenha provas, hoje em dia é difícil você conseguir provar algo a alguém.
anônimo
26/02/2017 12h53
Faz parte, as pessoas são egoístas e superficiais o tempo todo, é uma das característica da sociedade moderna e daquelas que vivem em frente a TV ou um certo grupo achando que conhece tudo e todos, algo como uma série de regras na qual não as deixam se tocarem da realidade - a realidade se torna aquilo que você gostaria de ver, e não o que é de fato!
Elas vêem coisas onde não deveriam ver nas outras pessoas pela aparência ou status social, e quando chega um nego igual você no site, logo as conexão são feitas e a discórdia disseminada... (Bando de egoístas!)