Acho que todo mundo daqui sabe a minha história do momento, mas vamos lá.

Conheci um cara, estávamos ficando, e resolvi dar um basta e me valorizar mais.

Hoje ele veio perguntando se eu estou brava com ele.

Pq seria? Será que ele tá pensando em mim de outra forma? Ou ele quer tentar mais uma vez pra ver se rola sexo. :(

Já tem uns 4 dias que eu falei que não queria mais.

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/08/2022 20h31
Vocês tiveram algum desentendimento? Se sim, foi por isso que ele perguntou isso.
Pode ser também que ele tenha perguntado isso porque você não quis mais sair com ele.
anônimo
29/08/2022 20h40
Lógico que já sabemos sua história. You're very famous around the world. A v.i.p. person.
elas respondem
anônima
29/08/2022 20h36
Não sei.