Estava eu no pátio da escola mexendo no meu tablet, estava super tranquilo, e aí essa duas garotas sentaram perto de mim e começaram a conversar sobre o final de semana, uma delas falou que tinha chegado 2:30 da manhã em casa e tinha ficado com um cara e falou que foi o pior erro da vida dela, mas o estanho é que ela falou isso toda feliz (como que pode ter sido um erro e ao mesmo tempo ela ter gostado?) e a outra falou que transou com 2, um no Sábado e outro no Domingo e daí a conversa só aumentou na sacanagem, era como se eu estivesse invisível pois elas falavam sem o maior pudor.

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/08/2022 20h41
Que as duas querem que vc fode elas.
anônima
29/08/2022 20h45
Significa que elas estavam conversando, só.
eles respondem
anônimo
29/08/2022 20h44
Não sei, uma vez estava na fila para um show de heavy metal, e atrás tinham 2 garotas de uns 18 anos, e uma começou a falar pra outra que depois do show elas podiam ir pra casa dela, tomar um banho e dormir juntas de conchinha.
anônimo
29/08/2022 20h53
Ah não… não quero saber de historinha de adolescente.
anônimo
29/08/2022 20h55
Não significa nada, apenas estavam conversando entre elas.

Ps: A que ponto chegamos, olha o que os jovens conversam nas escolas.