Farei 21 anos em outubro, e até hoje não cheguei nem perto de ter algum relacionamento. Eu passei a vida inteira acreditando que "eu devo esperar e surgirá o meu par", mas nos últimos anos eu acabei perdendo essa crença.

Eu fico feliz em ver casais se dando bem, não só por uma questão de empatia, mas também pois é algo que quero pra mim algum dia. Porém, ultimamente a "solidão romântico-sexual" começou a doer muito em mim.

Eu tô cansado de ficar só tendo fantasias de estar com o "par dos sonhos", trocando carícias ou outras coisas. Cansado de ter somente coisas como pornografia, mastubação quando se trata de "experiência sexual". (E infelizmente tenho vício nessa... "coisa")

Meus amigos e familiares vivem dizendo que sou alguém legal e bastante educado. Fico feliz em ouvir isso, perceber em mim e sentir motivado em continuar me aprimorando nisso, mas ao mesmo tempo, fico pensando: "poxa, sou alguém tão bacana e não consigo um namorico, ficada ou seja lá o quê."

Pesquiso na internet, pergunto pra amigos, pedindo conselhos, falo pra psicólogo, mas tenho uma constante sensação de que todas as dicas e recomendações que recebo são "inúteis e mentiras". (ênfase em "sensação")

Só o ato de sair de casa ja é uma "tarefa impossível" para mim (seja por dinheiro ou por não saber, psicológico, etc), e conquistar uma garota não é diferente. Minha rotina basicamente se resume a: Estudar, ajudar minha mãe, cuidar da casa, jogar e dormir.

Eu tô começando a achar que simplesmente devo "aceitar" que nunca terei alguém, pois essa "dor" está começando a ficar "insuportável." Eu entendo que buscar no desespero dá merda na maioria das vezes, mas tô me sentindo "encurralado" pela dor, pois é algo que eu quero há muito tempo.

Não tenho a sensação de que é por causa das pessoas ao meu redor me pressionando ou algo do tipo... é simplesmente... vindo de mim mesmo.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/08/2022 21h45
Calma, meu anjo, tudo no seu tempo. As vezes você não encontrou uma pessoa com quem se sentiu a vontade, ou um pessoa que tenha despertado aquela sensação toda e está tudo certo, atualmente as pessoas superestimam demais as coisas. Você vai encontrar alguém e vai aproveitar esse momento na hora certa, cuide de si pra saber estar bem quando essa hora chegar.
29/08/2022 21h50
Você não trabalha? Iria ocupar seu dia, iria te dar dinheiro pra sair mais, entrar em uma academia (que faz bem pro seu corpo e mente)
Sem sair de casa não vai conhecer alguém, difícil...
anônima
29/08/2022 21h54
fofo
29/08/2022 21h57
Pq não tenta um meio de conhecer pessoas, seja saindo, seja por app sabe.
Faça pelo menos uma tentativa moço, não fique se prendendo nesse negócio que alguém aparece vc também tem que agir.
anônima
29/08/2022 22h16
Tente por em pratica as dicas que vc recebe, vc disse que parece que as dicas sao inúteis, mas e se derem certo? Tente, vc vai ganhando experiência e quando ver vai encontrar uma pessoa muito especial pra sua vida ♡
Tb nunca namorei, te entendo... boa sorte!
anônima
31/08/2022 02h46
Texto muito grande.
eles respondem
anônimo
29/08/2022 22h01
Vá a guerra: arrume um emprego, saia de casa, vá a lugares novos e para de ficar aí chorando que não vai adiantar nada, faça o que precisa ser feito
anônimo
29/08/2022 22h05
Nem li. É um virgem do caralho. Não converso com essa espécie de fracassados.
29/08/2022 22h05
Desista de relacionamentos, viva em celibato.
29/08/2022 21h43
Não li.
anônimo
29/08/2022 21h54
Mano vai para igreja encontra um órgão para fazer parte, certeza se vai melhorar espiritualmente e com certeza é um ótimo lugar para conhecer pessoas
29/08/2022 21h59
Tenho 30 anos e tambem nunca fiz nada dessas coisas,e estou bem,super tranquilo com meu fracasso
31/08/2022 01h36
Caralho, tu basicamente escreveu minha vida, única diferença é que sou um ano mais velho, mas é assim mesmo, tá foda como as coisas são atualmente. Todo o "sistema opressor e patriarcal" que existia antigamente servia para criar vínculos e interações saudáveis entre homens e mulheres, e mais nada disso existe hoje em dia. Hoje em dia se resume a balada, app de celular e acaso do destino. Não fui eu ou você que implantamos esse sistema merda, e por mim pode ficar assim, fodam-se aqueles que colocaram essa merda na sociedade, não vou dar um passo pra me adaptar a esse sistema lixo que foi implementado. É angustiante essa solidão? Bastante, mas prefiro ficar assim a me forçar a algo que não consigo ver mais vantagem.