Farei 21 anos em outubro, e até hoje não cheguei nem perto de ter algum relacionamento. Eu passei a vida inteira acreditando que "eu devo esperar e surgirá o meu par", mas nos últimos anos eu acabei perdendo essa crença.
Eu fico feliz em ver casais se dando bem, não só por uma questão de empatia, mas também pois é algo que quero pra mim algum dia. Porém, ultimamente a "solidão romântico-sexual" começou a doer muito em mim.
Eu tô cansado de ficar só tendo fantasias de estar com o "par dos sonhos", trocando carícias ou outras coisas. Cansado de ter somente coisas como pornografia, mastubação quando se trata de "experiência sexual". (E infelizmente tenho vício nessa... "coisa")
Meus amigos e familiares vivem dizendo que sou alguém legal e bastante educado. Fico feliz em ouvir isso, perceber em mim e sentir motivado em continuar me aprimorando nisso, mas ao mesmo tempo, fico pensando: "poxa, sou alguém tão bacana e não consigo um namorico, ficada ou seja lá o quê."
Pesquiso na internet, pergunto pra amigos, pedindo conselhos, falo pra psicólogo, mas tenho uma constante sensação de que todas as dicas e recomendações que recebo são "inúteis e mentiras". (ênfase em "sensação")
Só o ato de sair de casa ja é uma "tarefa impossível" para mim (seja por dinheiro ou por não saber, psicológico, etc), e conquistar uma garota não é diferente. Minha rotina basicamente se resume a: Estudar, ajudar minha mãe, cuidar da casa, jogar e dormir.
Eu tô começando a achar que simplesmente devo "aceitar" que nunca terei alguém, pois essa "dor" está começando a ficar "insuportável." Eu entendo que buscar no desespero dá merda na maioria das vezes, mas tô me sentindo "encurralado" pela dor, pois é algo que eu quero há muito tempo.
Não tenho a sensação de que é por causa das pessoas ao meu redor me pressionando ou algo do tipo... é simplesmente... vindo de mim mesmo.