Um casal vai na praia com o filho, e o garoto sugere cavar um buraco na areia, e os 3 vão cavando, com as pás de brinquedo e etc, e no final, o buraco está enorme, tão fundo.

Qual sua opinião sobre o garoto colocar um pouco de areia em volta e deixar aquele buraco como uma armadilha para as pessoas que estão caminhando caírem? E os pais darem risada que toda vez que alguém pisa lá e cai.

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/08/2022 21h42
Parece um ótimo tempo de qualidade em família.
29/08/2022 21h43
Nenhuma.
anônimo
29/08/2022 23h23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
29/08/2022 23h22
Não acho legal não..
Minha mãe é deficiente da perna direita, ela anda de bengalas.. se ela cai nisso aí, ela se machuca feio..
E se fosse uma grávida, ou uma mamãe com um bebê no colo, um idoso, uma criança correndo e cai de um jeito que se machuca feio..
Não acho legal isso!