Tem muita chance de a pessoa desconfiar que vc fez isso para atingir ela?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/08/2022 22h00
nunca me ocorreu
anônima
29/08/2022 22h01
Já sim
29/08/2022 22h21
Como o ciclo social de sapatão é um ovo isso acontece com a gente sempre kkk Não é nem surpresa mais, é a ex da minha ex que me pegou, que pegou minha outra ex, que a minha atual já pegou as 3.
eles respondem
anônimo
29/08/2022 22h02
Ainda não tive essa oportunidade. Mas seria ótimo hehehe
29/08/2022 22h17
Um montão de vezes..
A mais foda foi quando a minha namorada me apresentou a mãe dela..
A mãe dela era a minha foda de quinta e sexta
Como eram de uma cidade vizinha a minha, não sabia que eram mãe e filha.
Levei um puta esporro da Mãe..
Até onde eu fiquei sabendo, a filha não ficou sabendo que eu saia com a mãe..
E como a filha demorou uns três meses para assumir o namoro com a família
Fiquei comendo a mãe e a filha por três meses sem saber que tinham ligações familiares.
Vale lembrar que a mãe da guria era bem mais velha q eu e a gente só se encontrava as escondidas.
29/08/2022 23h13
Felizmente não.