Você já impediu ou atrapalhou alguém de trabalhar na vida real?

0
196
4a
De forma relevante?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
É ao contrário, o povo que num me deixa trabalhar :(
anônima
4a
Já, comecei a ficar com um funcionário de uma empresa que prestava serviço onde eu trabalhava e demitiram ele por isso
No fim nem deu em nada o rolo
eles respondem
10
anônimo
4a
com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faço isso todo dia.
anônimo
4a
Já roubei a vaga de um inimigo meu
Matei uns por aí
Sim, deixe-a incapacitada depois de um "acidente" fatal.
Eu só prezo pela desgraça dos outros.
Sempre atrapalho.
Não sei o que dizer