namorei 6 anos com o meu ex desde os 17 anos, no ultimo ano da relação ele teve que mudar da nossa cidade e ficamos a distancia e quando ele foi, ele ficou com a senha das minhas redes sociais e eu as dele. Depois de 1 ano ele veio me dizer que queria ter mais privacidade e que queria trocar a senha das redes sociais dele, eu fiquei logo chateada porque a ideia das senhas foi toda dele, logo disse que caso ele trocasse a senha a gente ia terminar, ele trocou e me perguntou se a gente tinha acabado, ignorei porque fiquei triste e pensado que ele fez isso porque estava com outra. depois de 2 dias fui responder e disse pra ele que não e ele me respondeu dizendo que pra ele a gente já tinha terminado.
Fiquei sem chão, implorei e mesmo assim ele me disse pra seguir com minha vida que ele não estava sentindo mais bem na relação.
Depois do termino parei de seguir ele, e ele parou de me seguir, mas ele sempre ia ver as minhas historias no instagram, porque o meu perfil sempre foi aberto.
Mesmo passando 7 meses eu ainda amo muito ele, nunca mandei mensagem nem pra perguntar se ele está bem porque fiz o que ele me pediu, seguir em frente.
Esta semana minhas amigas me mandaram print das fotos que ele publicou com a atual e fiquei super mal, e bloquei ele por três semanas, depois a raiva passou e desbloqueei, mas hoje fui dar uma de stalker e vi que ele me bloqueou , e estou sentindo mesmo mal, triste porque nunca quis terminar e ainda gosto dele mesmo sabendo que não vale a pena.

elas perguntam
8 2
eles respondem
29/08/2022 22h30
Nah, relaxa, estamos juntos nessa. Acabei de perder um relacionamento agora mesmo e ainda foi por telefone.
Mas um conselho: não deixe que isso afete a sua vida. Pessoas são tudo, menos boas.
Então não deixe com que um cuzão como ele arruine a sua vida, pois o mundo está cheio de gente como ele. Apenas deixe essa questão de amor de lado por um tempo, até você se recompor novamente. E é como falam, o melhor remédio pra isso é a "questão de tempo".
anônimo
29/08/2022 22h28
Manda ele ir se fuder.
anônimo
29/08/2022 22h34
Tem que ser bloqueada mesmo.
anônimo
29/08/2022 22h29
Ué não é ex ? Foda se
29/08/2022 22h29
Namorou 6 anos com o ex
anônimo
29/08/2022 22h29
29/08/2022 22h34
Bloqueia o block dele.
anônimo
29/08/2022 22h35
Bem feito para você. Merecido.
elas respondem
29/08/2022 22h32
Ele seguiu com a vida, e você deveria fazer o mesmo.
Vocês já estão separados há 7 meses!
Não é saudável continuar tendo esperanças de uma possível volta e/ou continuar cultivando sentimentos por ele.

Aproveita que ele te bloqueou e não procure mais saber do que está acontecendo, atualmente, na vida dele.
É o melhor que você pode fazer por si mesma.
anônima
29/08/2022 23h05
Quando ele trocou a senha já estava com outra , te traiu , bloqueia ela em tudo , se valoriza e segue sua vida