Gente sábado meu namorado e eu tivemos uma discussão e acabamos de desentendendo, depois ele saiu da minha casa sem dar satisfação pra onde ia e também desligou o celular. Quando foi ontem um amigo dele me ligou dizendo pra mim ir pro hospital pq meu namorado tava passando mal porque eles saíram pra beber e que meu namorado bebeu de mais e que estava quase em coma alcoólico, hoje ele já estava melhor mais mesmo assim ainda teve coragem de dizer que não precisava da minha ajuda. Eai?

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
29/08/2022 22h50
Pera, tu foi lá no hospital ajudar ele ? Se sim, o cara é um ingrato fela da puta kkkk
29/08/2022 22h50
Eu acho que você tem que se resolver com ele, fazer uma "carta-aberta" por assim dizer. Pois sinceridade num relacionamento é tudo e se você ama ele e ele ama você, vocês tem que ser sinceros sobre o que estão sentindo e pensam quanto um ao outro.
29/08/2022 22h50
Vai lá, ele tá com raiva, mas vai passar. Você está controlada e ele precisa de ajuda sua.
anônimo
29/08/2022 22h51
Muita infantilidade, sabemos que problemas acontecem e os dois precisam resolver e nao é virando as coisas e enchendo a cara durante a noite que isso vai resolver, eu teria uma conversa bem seria ou terminaria com ele.
E outra observação eu também nao sei como que tu tratou ele nessa discussão, mas enfim, tem que ser tudo analisado.
anônimo
29/08/2022 22h53
Ele foi ingrato e imaturo com você ao mesmo tempo...

Cabe a você analisar se vale a pena continuar com essa relação
29/08/2022 22h57
Caramba. A discussão deve ter sido feia mesmo.
anônimo
29/08/2022 22h59
Manda ele ir tomar no cu.
29/08/2022 23h06
Atitude nenhuma, já está bem claro que ele não tá nem aí pra ti.
anônimo
29/08/2022 23h09
E eu querendo uma mulher assim kkk, q ingrato do krl..
Sei nem oq dizer de um cara assim
29/08/2022 23h51
Sem saber o motivo da discussão fica difícil opinar mas perguntaria como ele está, se ficasse se fazendo mto, nem conversava mais..deixava vir atrás
30/08/2022 10h55
O cara tentar algo contra si próprio pq brigou com a namorada ou esposa é mostrar que é fraco e dependente emocionalmente. É esse tipo de cara que as vezes saem em noticiários ... resumindo, é um ótimo exemplo do que não fazer!!
elas respondem
anônima
29/08/2022 22h52
Sua gostosa
29/08/2022 22h49
Eu não faria absolutamente nada.
anônima
29/08/2022 23h02
Ela tá pouco se fudendo pra vc