9.89K  18/07/2019 18h37

Homens que querem sexo no primeiro encontro, sabem realmente valorizar uma mulher que cede as tentações logo de cara? E se não rolar, se ela fizer um charminho e deixar para um próximo ou um dos próximos encontros, seu interesse nela permanece ou desiste de tentar? Se rolar o sexo no primeiro encontro como vc se comporta com ela dali em diante?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
26/02/2017 14h45
eu te diria q se vc qr algo serio, as chances de conseguir dando de cara são menores, não impossíveis, mas menores, na cabeça da maioria dos homens mesmo q inconscientemente tem algo de "Se foi facil tem pouco valor, se foi facil pra mim, deve ser p todo mundo"
Enfim, é difícil conseguir passar liberdade e segurança pra pessoa logo de cara.
Como disse existem casos e casos, homem é tarado, mas ele qr o dificil, o facil a maioria despreza mesmo. Te diria q se quer algo mais, negue na primeira ou segunda vez, se continuar tentando é prq pode ser que queira vc, se ele der um tempo, mudar e depois tentae de novo é prq qr.lutar, mas só p te comer kkk
07/05/2017 10h01
Mulher que tá com vontade e fica fazendo charminho por causa de sexo é porque só tem isso pra oferecer, faz do sexo moeda de troca por atenção.
Os valores das pessoas estão na honestidade, caráter, educação... não se é virgem, gosta de sexo ou da pra um ou mil.

Na minha opinião, se estou com uma gúria e vejo que ela tá com vontade mas fica nessa de charminho é sinal de que ela não tem autonomia e segue o senso comum, isso me faz repensar um futuro relacionamento.
06/05/2017 18h22
eu qro sexo ate antes do encontro, faço questao de tratar bem e n fico insistindo
26/02/2017 14h54
Quando a mulher aceita o sexo em um primeiro encontro ou ela está tão a vontade com o cara que gera uma confiança mútua ou os dois estão ali para curtir (por que não as duas coisas??)
Respondendo a sua pergunta... se ela aceita ou deixa de aceitar, o interesse permanece o mesmo; Não estarei com ela única e exclusivamente por conta do sexo.
E se rolar no primeiro eu me comportaria igual uai.
anônimo
07/05/2017 14h54
O interesse desaparece, pois ela deixa claro que é frescurenta.
07/05/2017 12h06
Oxi, depois da primeira vou querer a segunda, a terceira e se rolar quem sabe um relationchip.
07/05/2017 13h08
O homem em si quer no primeiro encontro e muitos deles tentam fazer com que aconteça , mas tem mulheres que fazem o tal charminho e outras cedem, tudo depende dos pombinhos da situação, química o papo... Alguns homens ficam chateados por não conseguirem achando que a algo de errado com eles e a outros que respeitam elas... Tem mulher que acha que dar de primeira vai fazer com que ele pense que ela seja fácil, da entender isso. Na minha opinião como não quero relacionamento sério eu tentaria transar se ela não estiver afim eu iria perder o interesse e partiria pra outra... Mais existe várias opiniões ,momentos e essa é a minha e se acontecesse de ela topar transar eu ficaria mais vezes com ela ...
anônimo
07/05/2017 15h19
Se você realmente quer um relacionamento sério, por que vai agir feito uma puta para um camarada avarento? Aí depois o camarada sai fora e vem um monte de vocês encher o saco falando que homem não presta sendo que vocês tiveram a mesma atitude que eles. Desculpe-me o jeito, pode até acontecer de ter um relacionamento, mas você não vai jogar com a "sorte", não é?
anônimo
14/02/2018 19h15
Relaxe e curta ... teve uma vez q a parceira com 10 segundos me conhecendo ja tava com a mão nele, naturalmente, nada forçado
anônimo
18/07/2019 17h34
Bom
elas respondem
anônima
07/05/2017 13h08
Homens que querem sexo no primeiro encontro = todos
...No primeiro, segundo, terceiro....
26/02/2017 14h56
Se o homem me julga "fácil" por termos curtido no primeiro encontro e por isso não quer mais nada comigo, eu só fico feliz por esse tipo de livramento. Quem quer distância sou eu. Eu não costumo ter sexo no primeiro encontro, mas se isso acontecer é porque eu tava com vontade e acreditava estar com um homem maduro e bem resolvido ou eu só queria sexo mesmo. Os dois tão super no clima e vão ficar só na vontade? 'Tão tá bom...
anônima
26/02/2017 14h40
Namorei um cara por 4 anos depois de transarmos pela primeira vez. Foi um lance meio doido, a química bateu de cara e a gente se encaixou perfeitamente na vida um do outro. Acabou pois ele saiu do país e mora no Canadá. Ainda nos falamos e existe uma "promessa" de algum dia. Mas eu sinceramente acredito que nem todo homem tem essa maturidade. No dia seguinte a nossa transa ele já me apresentou como sua namorada aos amigos. Quando falo em maturidade, quero dizer que apesar de não conhecer tão bem a mulher com quem transou na noite anterior, aposta, arrisca e tem coragem de assumir seus sentimentos perante ela e a sociedade. Não fica fazendo jogos ou analisando a mulher em questão.
18/07/2019 18h37
Guria, eu não te julgo por imaginar como os homens pensarão sobre
tuas decisões em um encontro, mas o que deveria pesar, suponho, são
as tuas vontades. Sexo não é feito apenas por uma pessoa, se o cama-
rada desiste de ti por terem ambos feito sexo de cara ou se não desiste
apenas porque tu te seguraste, é alguém que não te valoriza, não te de-
seja por inteiro, não tem interesse real em ti.
É diferente de não fazeres porque não queres e é diferente de fazeres por
ti, não importando o que ele pensará. As duas opções são boas porque o-
bedecem apenas ao teu desejo de transar ou não, não depende de algo ab-
solutamente sem garantias, como a percepção alheia.
Se a insegurança for muito grande, opte por conversar antes, tente conhecer
bem a pessoa, mas decida em acordo com as tuas vontades, sejam quais forem.
anônima
06/05/2017 17h26
Pois transei com um rapaz , ele tem 32 anos e eu 24
No primeiro encontro , ficamos saindo , conversando pelo face ,
Até que ele gostou de mim , e mim pediu em namoro e sabendo que eu tenho uma filha de 2 anos .. Eu quem no quis ele ..
Tem umas que tem sorte de transar no primeiro encontro..