Se sim, como foi??? A pele era macia como a da mulher cis?? Ela era delicada?
Tem uma mina afim de mim, suspeito que seja trans. Ela é bonita até

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/08/2022 23h04
Já fiquei sim... A diferença é que ela era bem mais alta que eu e isso foi diferente pra mim, mas não me arrependo nem um pouco.
anônima
29/08/2022 23h07
não, mas não deve ser esse bicho de sete cabeças
eles respondem
29/08/2022 22h58
Só fiquei mesmo, mas namorar jamais (não por causa de preconceito ou algo assim, mas porque eu descobri uma coisa sobre ela/ele que me fez deixar com o pé atrás).
Tinha uma pele macia ou seja lá o que você quer dizer com isso, tinha um corpo feminino, era bem magra.
anônimo
29/08/2022 23h01
É um caminho sem volta, já fodi uma trans bonitinha que parecia mulher, fodi ela igual um animal selvagem. Muito bom mesmo, o ruim é que depois tu se sente mal tlgd, mas to a uns 2 anos ficando com ela, quase toda semana ela vem aq
29/08/2022 22h58
Não, não ficaria, se descobrisse eu dispensava ela.
anônimo
29/08/2022 23h11
Nunca fiquei, apesar de no meu Tinder ganhar likes de umas bem gatas, acho que mais gatas até do que as cis que costumam me dar like kkk