Tenho um penis mediano 15cm porém nós damos muito certo na hora do sexo, nada de ir direto ao ponto sempre bem feito e sempre os dois conseguindo gozar e coisa de outro mundo a conexão que nossos corpos tem a um tempo já…. A pergunta é … Eu conseguir fazer ela ter orgasmos coisas que outros não fizeram compensa no tamanho mediano mesmo se algum cara que ela tenha ficado no passado era maior porém nunca fizeram ela gozar ??? É válido a frase “quantidade não é sinônimo de qualidade”

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
29/08/2022 23h34
Perda de tempo ficar se comparando e querer ser o inesquecível, vai transar homi, isso é besteira.
29/08/2022 23h34
Já disse tudo
eles respondem
29/08/2022 23h32
parabéns viu
29/08/2022 23h33
Legal, chefe.
anônimo
29/08/2022 23h34
E lá vem os fake de tamanho de rola !!!
anônimo
29/08/2022 23h34
De novo essas perguntas? Entendam de uma vez por todas. Pra mulher só serve se o cara tiver um pênis que mede mais de 20cm. Menos que isso elas não querem. E cara que tem menos que isso é sempre traído.
anônimo
29/08/2022 23h35
Cara é cientificamente comprovado que 8cm são o suficiente, esse bglh de pau grande é negocio da industria porno
29/08/2022 23h48
Você tá transando com ela e pensando no pau de outros, para com isso cara...tamanho de pau não é sinônimo de gozar.
Se você não goza rapido, sabe fazer oral e deixa ela a vontade com você já tem todos requisitos pra fazer ela gozar.
30/08/2022 00h02
é possível faze-la gozar sem penetração.
logo, seu pau é irrelevante no assunto orgasmo feminino.
tamanho do seu pau pode ser motivo de assunto entre seus amigos pra ver quem tem maior..