Tenho 23 anos e namoro uma menina de 25. Estamos namorando há 7 meses. Estava gostando bastante dela, mas em uma conversa que tivemos ela disse que me acha bastante inseguro e imaturo. Na conversa, entendi os pontos dela e estou disposto a melhorar, porém algumas atitudes nela também me incomodam. Mesmo após 7 meses de namoro, ela não quer conhecer minha família. Até mesmo fez piadas como "eu conheço eles no dia 31 de fevereiro" ou coisas do tipo. Já conheci os pais dela, não trocamos muitos assuntos, ja que sou tímido, mas fiz meu melhor pra causar uma boa impressão. O fato de ela bater no ponto de eu ser inseguro e introvertido eu até entendo, mas foram pontos que deixei bem claro no início do relacionamento. Todas as discussões que tivemos foram em momentos que, para mim, estava tudo indo super bem e eu estava bem feliz com o relacionamento, ai do nada ela começa com um assunto desse tipo e me derruba.

Estou bem confuso e gostaria de uma dica/conselho.

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
29/08/2022 23h44
o conselho é terminar, ela nem gosta de voce
29/08/2022 23h40
Isso é desculpa cara, ela não te vê como o perfil de um cara sério. Mulher é assim mesmo, não consegue só largar tem que humilhar antes.
29/08/2022 23h43
Cara, aproveita que tá no início e manda ela vazar logo..nem um ano e você já tá infeliz, e ela não querer conhecer sua família é claramente pq não te leva a sério como namorado, você não merece isso..se valorize.
anônimo
29/08/2022 23h45
Se afaste dessa biskt. Procure por outras. Não tem só ela de bct no mundo não.
anônimo
29/08/2022 23h46
Tenha postura. Ela quer atitude, ela quer q vc coloque ela contra a parede e não falo de sexo. Toma o controle da situação e fala pra ela com assertividade o que pensa. Depois da um sexo inesquecível pra ela. Pronto, se ela continuar você larga e arranja outra simples assim
29/08/2022 23h51
Esse namoro seu não está nada legal. Sua NAMORADA não querer conhecer sua familia... Não está normal isso.
29/08/2022 23h42
Ela tem toda razão.
29/08/2022 23h48
Tá bom