Ou seja, se uma mulher é considerada muito bonita por um grupo de homens de uma cidade por exemplo, ela vai ser considerada muito bonita por um grupo de homens da outra cidade também? Ou irão existir as exceções que acharão essa mina feia ou mais ou menos em outra cidade que não seja a dela? Mesmo que na maioria dos casos ela seja considerada muito bonita

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
30/08/2022 00h06
Existe um dilema na cabeça dos homens: ela é bonita ou comivel?
29/08/2022 23h55
Claro que vai ter exceção. Por exemplo, eu não sei se é verdade ou não, mas falam que asiático gosta de mulheres negras. Vai ter gente que vai preferir a loiraça europeia de olhos azuis, enquanto os chinês estão se esbaldando com as negras.
29/08/2022 23h56
Beleza é subjetiva, há variações de opiniões
Não precisa nem ser de outro grupo, cidade. Entre indivíduos as opiniões já podem divergir.
Há uma tendência geral, claro, de padrões estéticos mais admirados, mas isso é só uma média
29/08/2022 23h57
Gente bonita sempre será bonita.
Agora o grau da beleza vai variar.
anônimo
29/08/2022 23h58
Não acredite em tudo o que os homens te falam.
anônimo
29/08/2022 23h54
Mulher bonita é universal rapá existe isso não
30/08/2022 00h01
dá o cu e chupa saco
04/09/2022 13h44
Existe uma ditadura da aparência e a maioria compra isso como verdade... Porém... Cada homem tem um gosto pessoal que ele vai descobrindo ao longo da vida... No entanto, todos partem do mesmo padrão.

Então, respondendo a sua pergunta... Se for até 25 anos de idade, provavelmente sim... Daí pra frente, varia muito.