A Garota atualmente está namorando e parece estar firme =/

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/04/2015 08h16
Realmente, você nunca vai esquecer.

Eu estou passando pela mesma situação, e já me conformei que não há nada que eu faça pra mudar isso. Pior do que um relacionamento acabado, é um relacionamento interrompido, você não quis assim, e nem ela talvez.

Mas aos poucos a dor vai passando, a saudade ameniza e tudo se torna apenas lembranças. Vai que um dia vocês se encontram novamente... enquanto isso não acontece, viva, assim como ela tem feito.
05/04/2015 16h56
Só o tempo... aproveite essa oportunidade para se cuidar mais e se dar mais carinho. A vida pode estar te preparando algo melhor no futuro.
eles respondem
05/04/2015 00h07
Cara, isso já aconteceu comigo uma vez, só que ela não namorou depois. Estava com uma menina a 5 meses(nada oficial, e ela era de outra cidade), de repente paramos de conversar do nada, sem nenhum motivo! Não acho certo, mas depois disso dei um fora nela.(Mas foi melhor coisa que fiz)

O que eu fiz foi apagar qualquer lembrança que eu tinha dela (Fotos), e parar de seguir das redes sociais (Não bloqueia! Pois mostra a ela que você é necessitado).

Depois disso só o tempo pode curar. Ainda sinto um pouco de falta daqueles beijos... E já se passaram 6 meses.

Uma vez li sobre uma dica que é o seguinte (Eu nunca testei) :Você se grava dizendo o nome da garota diversas vezes no celular. Depois coloca como despertador.
Tem uma explicação cientifica que diz que você tem tendência a odiar tudo que te tira da zona de conforto, e o sono é o conforto máximo que o ser humano pode ter. Devido a isso, seu subconsciente/inconsciente subintendem que aquela pessoa é ruim para você.
Eu particularmente tenho vergonha de fazer isso kkkk... Mas se morar sozinho vale a pena testar. Se fizer me diga qual foi o resultado! Dizem que com 1 semana já está ótimo!!!

Abraço! E boa sorte!
anônimo
05/04/2015 01h39
Você nunca vai esquecer. Aprenda a conviver com isso. Só lamento, só não pode ficar parado. Esteja ativo, sempre!
05/04/2015 12h33
Você não vai esquecer. O que você pode fazer é começar a fazer coisas diferentes, e parar de pensar nela aos poucos. Não fique se torturando pensando em algo que já acabou.