Faria sim, exceto se fosse pra trabalhar com exploração de animais.
anônima
26/02/2017 14h40
Vale a pena para você?
Se sim, é uma boa, dinheiro!
anônima
26/02/2017 15h22
Sim, caso o conteúdo cobrado abrangesse assuntos que eu já estudasse.
Seria como um teste.
Mas não perderia o foco do concurso que eu quisesse de verdade.

P.S. Ainda se o salario fosse abaixo ou acima de 6k.
26/02/2017 21h47
Para a minha área, não consigo fazer o que eu não gosto
eles respondem
anônimo
26/02/2017 14h39
Faça sim, não tem coisa pior do que chegar o fim do mês e não ter dinheiro pra pagar as contas ou depender dos outros pra se manter ou viver sempre no vermelho por ganhar pouco!
26/02/2017 22h40
Sempre fiz pra minha área, muito mais fácil né e vc se motiva mais.
anônimo
26/02/2017 14h50
ja pensei nisso e a alguns anos prestei pra necrotério e análises de cena de crime/recolhimento de corpos e etc, paga 5k eu acho.
Fiz na boa e não passei, depois fui ver como era realmente a função e vi que se passasse iria ter q pensar bem ou sairia logo
26/02/2017 22h52
Com exceções de alguns cargos eu faria. Já to estudando pra isso pra falar verdade, só que o salario do que eu vou fazer não é 6 mil.
26/02/2017 22h53
Faria para minha área, prefiro ganhar trabalhando com algo que eu amo.
anônimo
26/02/2017 22h55
Nao. Pra sair da minha area só envolvendo mais $

Considerando fazer concurso tendo gasto tempo e energia estudando claro, porque fazer por fazer de boa