Meus pais vão mudar para Santarém e eu não quero ir para lá. Em Junho vou completar 18 anos e estou pensando em morar sozinho aqui em Senador Canedo. No começo vou passar uns dias na casa do meu irmão e arranjar um emprego. Dependendo salário se for 1500 dá para me sustentar melhor. Menos disso tive a idéia de permanecer na casa dele ajudando com 300 reais por mês. E trabalhando e me profissionaizar primeiro, com curso técnico e sair da casa dele, e ingatar uma faculdade ou concurso público. Oque acham? Isso e loucura? Meu irmão disse que posso ficar na casa dele. Meus pais não gostaram da idéia, mas acredito está na hora de viver minha vida, mesmo que seja começando na casa de alguém. Aqui em Goiás tem faculdades e universidades melhores do que no norte do Brasil!! Será que devo seguir adiante com isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/02/2017 14h20
Vá em frente. Seja respeitoso com seu irmão, não brigue com seus pais (vai q vc tem q arregar kkk) e aconteça oq acontecer não pare de estudar. Boa Sorte!
anônima
26/02/2017 14h25
Acho bem legal da sua parte querer ter sua vida. Também queria ter essa oportunidade kkkk.
Mas enfim, eu acho melhor fazer um curso técnico, arrumar um trampo e fazer uma universidade. Por experiência, concurso você requer de uma preparação boa, e isso pode demorar dependendo do que você queira.

Boa sorte, garoto.
eles respondem
26/02/2017 14h23
Rapaz, vc é um homem admirável. Quem dera eu na sua idade tivesse tido essa coragem.
Muito bom que vc tem apoio, aproveite a oportunidade e faça exatamente isso, trabalhe e estude.
Grande abraço.