Quando eu estava no segundo ano do médio(2 anos atrás) tinha um amigo que sempre era muito legal comigo, bem meigo e doce, eu até comentei com um amigo meu em privado que eu achava que ele era gay. Nessa época eu estava confuso sobre minha sexualidade, eu gostava muito dele mas sempre ficava evasivo nas investidas do mesmo, pois ficava pensando que ele querer ficar comigo era algo da minha cabeça .Eu estava confuso e tinha medo de estar confundido um bom amigo com um pretendente, eu era muito inseguro achava impossível alguém como ele se interessar por mim mesmo ele dando muitos sinais(ele é muito bonito).Até que um dia ele meio que soltou no ar se eu queria ficar com ele, um amigo nosso tava perto e eu com medo de aparecer gay soltei um "Que porra é essa" meio que pra mudar de assunto, fui um pouco rude no tom. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre como abordar ele(e se eu deveria também) pois gostaria de me declarar pra colocar um ponto final nisso, só de pensar nele me da uma angústia e palpitação no peito. Seguir em frente sabe...
Ficou grande, mas isso foi mais um desabafo pra poder soltar isso pra fora, pq nunca conversei sobre sentimentos com ninguém e nunca beijei alguém na vida.

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/08/2022 00h28
se vc quer, chama ele no canto e manda a real.
anônima
30/08/2022 00h30
Terapia
eles respondem
30/08/2022 00h26
Um nome pra essa atitude sua: filha da putice, só isso.
Você vive em função dos outros? Eles ditam com quem você tem que ficar? Oras, isso não é viver, é submeter-se a indignidades.
Mas bem, se você não quer isso, então pare de fazer coisas que vão contra os seus princípios, apenas para satisfazer o ego de certo alguém, que no futuro vai esquecer que você existe e você estaria perdendo oportunidades.
anônimo
30/08/2022 00h28
Lamento.
anônimo
30/08/2022 00h28
Baitola

É muita baitolice tu ter feito esse bglh, só baitola tem medo do q os outros vao pensar, para de ser baitola, ow baitola. Pede desculpas e namora com ele logo, baitolinha

Nao tenho nada contra baitolas, na vdd ate apoio quanto mais baitola melhor, menos concorrencia. Mas ai tu foi mt baitola seriao, feiao
30/08/2022 00h33
Se ele estiver acessível, recomendo você falar pra ele isso. Podendo ser até por msg, que também funciona. Mas você tem que mandar a real sem pensar, porque senão, você nunca vai dizer nada.