Estamos junto há mais de 1 ano e desde o começo ela sempre fazia questão de contar ou deixar no ar coisas q já tinha feito com outros sem nem eu ter perguntado, sabe parece que fazia questão de me dizer que já tinha feito de tudo. Logo entramos naquela de com quantas pessoas transamos, eu com 2 umas 5 vezes no total e tenho 21 anos. E ela disse que perdeu a conta de com quantos e ela tem 19 anos, pelo jeito que ela fala, parece que ela saia dando pra qualquer um sempre que podia. E quando começamos a ficar ela me enrolou 1 mês pra me dar e após começarmos a namorar ela diz q transar 1 vez na semana já tá ótimo e mesmo assim pra conseguir dar essa umazinha na semana é sempre um sacrifício. Aí quando penso nisso e lembro do passado dela a única coisa que penso é que ela deu pra todo mundo, agr que chega na minha vez ela fica regulando, fazendo c# doce como se fosse virgem ou Santa. Ultimamente ando sentindo raiva dela, sabe quando tu tá com raiva da pessoa sem motivo aparente. Já quase largamos essa semana pq ela acha que ando muito estressado, a vdd é que não ando conseguindo esconder essa minha raiva dela. Sei que tudo não é só sobre isso mas eu faço de tudo por ela, nunca ngm deve ter feito 1/4 do que já fiz pra ela em 1 ano, as vezes acabo nem me sentindo como namorado, me sinto mais como um amigo que dorme no quarto msm só isso.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/08/2022 00h55
Aprendam a fazer a mulher ter vontade
não é só pa e puff
30/08/2022 01h23
Pela forma q escreve vai ser difícil relevar o passado dela, sugiro q ache alguem menos rodada e mais compatível com seu gosto, ainda mais se ela não é recíproca contigo.
eles respondem
30/08/2022 00h53
Então comece a comparar o passado com o futuro.
30/08/2022 00h54
Você disse C#? Existe tanto C#. Pode ser uma linguagem de programação, a tonalidade de uma música...
anônimo
30/08/2022 00h58
estude bastante, se torne cientista, crie uma maquina do tempo e volte no passado para corrigir os problemas
anônimo
30/08/2022 01h12
Cara..... parece que esse relato sou eu escrevendo, rs. Por que você não separa? Depois pesquisa algo como Sindrome de Rebeca, ou ciúme retroativo. A sua namorada deu material para você ficar neurótico. Sacanagem. Ela é um lixo.
30/08/2022 01h18
Mas você não está comparando?