Eu tenho dificuldades em criar ou seguir uma rotina ou agenda, porém eu preciso disso para certas coisas no meu dia-a-dia e queria saber como algum de vocês lidam com isso.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
30/08/2022 01h08
Nem sempre é um planejamento passo-a-passo, mas eu sempre preciso me acostumar com a ideia. Até pra tomar banho eu faço isso kk nunca paro tudo e vou no impulso, eu sempre penso "vai ser em X horas", aí vou fazendo outras coisas e vou pro banho.
30/08/2022 08h04
Até queria ser mais organizada, mas não tenho esse hábito de me planejar. Eu simplesmente vou lá e faço quando acho que é o momento certo para ser feito.
eles respondem
anônimo
30/08/2022 01h07
Eu trabalho e o resto é lazer.
30/08/2022 01h09
Não organizo, apenas vou fazendo tudo no automático e quando vou ver, já acabou o dia e estou deitado para dormir.
anônimo
30/08/2022 01h10
Meu tio faz aqueles bglh list sei lá o que, ele anota no papel lista de coisas pra fazer no dia e vai marcando oq jà fez. Só ele sabe explicar
anônimo
30/08/2022 01h24
vou empurrando com a barriga
anônimo
30/08/2022 01h36
Planejo tudo com antecedência: início, meio e fim.
Se é algo que necessite do meu lado criativo; deixo a cargo da inspiração.

E ela, a inspiração, vem quando vou ao seu encontro. O primeiro passo é sempre o mais difícil. Mas quando venço a resistência, a musa sorri para mim.
anônimo
30/08/2022 01h46
eu nao consigo essa porra também nao sou todo desorganizado em tudo
30/08/2022 02h02
Eu tenho tdah, sei da importância de anotar algumas coisas mas não faço isso .

O que faço é : quando estou no banho ou a caminho do trabalho vou mentalizando o que tenho que fazer , e como fazer .