Tô aproveitando esses dias de feriado para estudar e precipitar um pouco as coisas, pois quando tudo isso acabar, a velha rotina volta e quero estar preparado para tal com as papeladas e a disposição em dia.. E também pra dormir a hora que quiser, sem horário definido ou planos para o amanhã.

Rola assistir umas séries, uns filmes ou simplesmente não fazer nada; esse é meu carnaval!

eles perguntam
6 2
elas respondem
26/02/2017 14h34
É nóis.
26/02/2017 14h45
Seria namorar muito com meu amorzinho, mas ele foi curtir em bloco e eu aqui em casa chupando dedo e me estimulando pensando nele. Akon tece... Trouxa é trouxa, né pai?
anônima
26/02/2017 22h13
não to vendo muita vantagem em ir para o carnaval kk a ideia de ficar em casa com netflix, chocolate quente nesse frio tem sido bem mais atraente .. to usando para adiantar umas matérias tbm haha bom carnaval para vc.
anônima
26/02/2017 23h39
Dormir, ler mangá, estudar, ver besteiras na net e na tv.
27/02/2017 01h13
Um feriado como outro qualquer. Estudando e em casa descansando.
anônima
10/06/2017 14h41
Ser rainha da bateria.
eles respondem
anônimo
26/02/2017 14h33
Tô que nem você.
Mas farei muito Yoga e meditação
26/02/2017 22h11
Trabalhar todos os dias do carnaval!