Tenho uma amiga, durante a conversa eu acabei chorando muito, muito mesmo! Ao ponto de ela falar "calma e respira". Ela nunca vai me ver mais com os mesmos olhos e vai me ver como fraco. Nunca se pode chorar na frente de uma mulher, que o homem vai perde toda a moral.

Ela nunca me viu nem ao menos falar um problema da vida, sempre até reclamou de eu ficar com cara fechada. Mas venho passando por muitas dificuldades e quando ela insistiu dizendo que se preocupava comigo eu não aguentei e tive que desabafar oq vem ocorrendo.

Perdi a moral totalmente com ela!

eles perguntam
11 14
elas respondem
30/08/2022 08h34
Chorar não te torna menos homem, isso não passa de um preconceito imposto pela sociedade. Tenho certeza que sua amiga não irá te menosprezar por conta disso.
30/08/2022 07h52
Que ideia tosca moço, chorar mostra o quanto vc é real e humano
30/08/2022 07h46
Besteira, deve até gostar mais de ti, já que viu que você confia nela :)
anônima
30/08/2022 07h34
Para de pensar bobagem homem é emocional sim igual a mulher! esse negocio de que homem não chora que homem é durão e etc são construções sociais ultrapassadas supere isso!
anônima
30/08/2022 07h37
Para de ser besta, isso é normal, todo mundo sofre!
Perderia a moral se estivesse chorando pq quebrou uma unha, agora problemas da vida abalam qualquer um, ser homem não te faz um robô!
30/08/2022 07h45
Chorar é algo normal, anônimo, relaxa.
30/08/2022 10h13
Vc foi do 0 a 100
Não falava nada depois já tava chorando
depende do motivo que vc chorou
anônima
30/08/2022 08h22
Homem tbm chora!
30/08/2022 08h09
Pelo contrário, colega, mostra sensibilidade
anônima
30/08/2022 08h24
Se um homem chorar na minha frente por causa de relacionamento eu vou achar ele um banana.
Agr se ele chorar por questões de família, financeiro ou trabalho vou compreender totalmente
30/08/2022 08h36
Gosta dela?
eles respondem
30/08/2022 07h53
Homem também chora, coisa mais normal do mundo, nós também temos sentimentos...
30/08/2022 08h07
Que ridículo esse papo que homem não chora! Levanta a cabeça e segue em frente. Para expor sentimentos precisa é de muita coragem, muita gente esconde por medo ou vergonha de parecer fraco. Fraca é a mente que acha que o ser humano não tem emoções.
30/08/2022 09h07
Que patético.
30/08/2022 10h08
Cara, você apenas descobriu que homem também é gente, que tudo que todos os homens te disseram na infância era mentira, relaxa.
Agora não seja tóxico consigo mesmo como foram contigo no passado.
30/08/2022 10h16
Nada que ver.
No dia em que recebi a notícia da morte da minha mãe, chorei na frente da minha parceira, veio correndo para ficar comigo. Não me sinto menos homem por isso.
Ela até viajou comigo para CABA. E olha que não temos nenhum compromisso. Eu faria o mesmo por ela, como já fiz em situações que a deixaram abalada emocionalmente.
anônimo
30/08/2022 10h17
Irmão, na boa, vc achar isso e vir aqui reclamar te faz mais bundão do que ter chorado

Chorar é algo natural, ainda mais dependendo do fez isso com você
30/08/2022 07h30
Geralmente ocorre isso mesmo. Não somos duro atoa, se mostrarmos fraqueza a coisa desanda para nosso lado. Agora se sua amiga tiver a maturidade que a maioria das mulheres não tem e continue com o mesmo respeito, peça ela em namoro.
anônimo
30/08/2022 10h08
Perdeu uma ppkinha, feministo chorão! Só um homem pode ajudar um homem....
30/08/2022 19h35
Acredito que chorar na frente de uma mulher ( ou de qualquer pessoa ) é algo humilhante, já que elas esperam uma atitude emocional controlada. Se for sua mulher, talvez ela releve. Se ela te deu confiança para isso, faça! Se for uma pretendente, ela vai te ver como fraco, Infelizmente. É natural chorar, cara.
anônimo
30/08/2022 19h44
Larga de exagero, tudo bem chorar
30/08/2022 10h15
Chorar faz parte. E não te faz menos homem chorar. Para de besteira. Já chorei inúmeras vezes.
30/08/2022 10h05
Vira homem.
anônimo
30/08/2022 09h51
Ela deve te achar um viadão agora,e com razão.
30/08/2022 09h45
Você gosta de ver o pau dos seus amigos