estou saindo com um rapaz super legal, me respeita muito e já o conheço há um tempo. Quero minha primeira vez com ele.
Ele me acha atraente e já manifestou vontade de ter um namoro…
Já sabe que sou virgem também e está feliz pela confiança de ser meu primeiro.

Algumas coisas que me atrapalham: estou a fim. Mas… eu pareço magra, de corpão, mas a verdade é que eu tenho um pouco de barriga. Nada gigante, mas tenho :/

Também tenho algumas manchinhas de acne, da adolescência ainda que não sumiram nem com um milhão de tratamentos, pelas costas e peito.

Por fim, tenho estrias nas laterais da cintura, porque já tive uns pneuzinhos e elas apareceram.

Isso tudo pode tirar o desejo que ele tem mim? Eu tenho um rosto lindo e me vídeo bem, mas sem roupa tenho esses defeitos todos e estou insegura

elas perguntam
13 6
eles respondem
30/08/2022 07h57
O cara com o pau explodindo de duro, latejando, pulsando, doido pra desbravar a caverna, você acha que ele vai reparar nisso? Só se for guey
30/08/2022 08h01
Não vai reparar nisso. Todo mundo tem defeito, e se ele tem interesse, não é isso que vai impedir.

Só não faça caso se sinta desconfortável.
anônimo
31/08/2022 01h50
Ele vai rir das suas estrias e do seu peitinho mixuruca hahaha
anônimo
31/08/2022 07h45
Nao vai
Se voce nao tem confiança, esquece isso
Porque o homem nao tem obrigaçao nenhuma de só ele dar suporte emocional pra voce por problemas que são só seus, voce tambem tem que ter confiança em voce
Só vai quando voce tiver animada pra isso
anônimo
31/08/2022 07h39
Moça, só vai. Sei de cada história de amigo meu que desanimou da menina quando ficou sabendo que ela era virgem... acho que tá meio caminho andado para vcs dois já. Boa sorte!
anônimo
31/08/2022 07h06
Vai dar certo, vai com calma e assume o controle
31/08/2022 01h58
Vc já pensou que ele pode ser inseguro tb quanto a pequenas 'imperfeições' do corpo dele tb?
E q na verdade tudo disso é pequeno frente ao que sentem um pelo outro?
Uma forma de quebrar esse gelo e se sentirem a vontade um com o outro sem roupa é irem a uma praia de nudismo juntos...
anônimo
31/08/2022 01h51
Não transe.
31/08/2022 01h22
Só isso você tem?
31/08/2022 01h20
Pule direto para a segunda vez.
31/08/2022 01h18
Não faça nada.
anônimo
30/08/2022 08h11
Não fica insegura com isso não
30/08/2022 08h10
Transa no escuro. Se ele gostar mesmo ele não vai ligar.
elas respondem
30/08/2022 08h25
Na hora do vamo ve ngm repara nem pensa em nada disso, relaxe e divirta-se
30/08/2022 08h06
Não vou negar que também sinto algumas inseguranças em relação ao meu corpo, e teria vergonha na minha primeira vez. Mas deve levar em conta que se ele te acha atraente, gosta de você do jeitinho que e até mesmo manisfestou interesse em namoro, não deveria se preocupar tanto. Esse nervosismo é natural, e a vergonha também é, mas não deixe que isso estrague esse momento que vocês possam vim a ter.
Boa sorte, e relaxe, você é linda, esses detalhes que você considera "defeitos" são coisas que te tornam exclusiva :)
30/08/2022 08h18
Fica tranquila que homem não sabe nem o que é estria, celulite muito menos mancha de acne. Pode ficar pelada tranquila que ele vai gostar de tudo que ver. Capricha no oral e boa sorte
anônima
31/08/2022 02h05
Permaneça virgem para sempre.
31/08/2022 01h24
Bota uma meia luz, aproveita o momento.
Todo corpo feminino tem imperfeições, não existe corpo perfeito, aproveite o momento e não crie tantas expectativas.
Tudo é questão de costume e treino.
anônima
31/08/2022 01h24
Tem um produto da abelha rainha para espinhas q tira marca, custa 22,00, nem os remédios caro indicado pela q dermatologista não tirou.
Se vc QR ter a 1 vez por ele ser especial, vai e faça, mas não confia q ele parece qrer namorar, para o homem tirar virgindade da mulher, promete o mundo