Voltei do trabalho e fui direto na casa dela. E disse que queria ter uma conversa séria com ela e durante a conversa disse "ou você deixa eu morar aí ou você não é nunca mais minha mãe".

Daí eu peguei o que restava e ela começou fazer drama(toda mulher é assim), começou fazer chantagem, ligou para meu padrasto e minha tia dizendo um monte de mentiras. Daí eu não aguentei e gritei com ela(coisa que nunca fiz na minha vida), aí ela ficou sem reação e começou a chorar.

Antes que venham me julgar ela já fez um monte de absurdos pra cima de mim! Até nossos familiares estão dizendo que ela está totalmente desequilibrada.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
30/08/2022 07h49
Enquanto eu sonho em sair de casa e a minha mãe tenta impedir de tds as formas,tem umas que agem assim eu nem sei qual é pior ou menos pior.
30/08/2022 07h47
Espere um tempo e converse novamente com sua mãe.
30/08/2022 07h50
Qual sua idade?
anônima
30/08/2022 09h54
Ela quer tempo pra ela
eles respondem
30/08/2022 09h04
Sua mãe é estranha, cara se vc tiver condições se afaste dela, porque ela vai fazer a sua vida um inferno.
30/08/2022 09h04
Oxi, e você vai ficar aí até os 50 anos e sendo sustentado pela mãe idosa?