1.07K  22/06/2017 15h21

Me responda homens/mulheres experientes por favor!!
Fiquei com um cara na sexta foi intenso e maravilhoso, mas ele não ejaculou.
Por um lado eu gostei porque nos curtimos bastante e variamos também; mas por outro parece que eu não consegui o satisfazer.
Eu disse pra ele que se parecia uma máquina de fazer sexo, porque achei bom e estranho ao mesmo tempo...sabe...
Homens, porque vocês fazem isso??????

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
21/06/2017 22h38
A minha primeira vez; fiquei mais de 1:30h e não gozei kkkkkkkk na segunda; um pouco mais de 1h e por aí vai; eu "resisto" bastante, o ruim é que cansa mt... E não, não é a gente que decide
26/02/2017 15h04
Problemas de síntese no sêmen
anônimo
26/02/2017 15h15
É estranho. Normalmente o cara não ejacula por nervosismo.
22/06/2017 08h35
1. Ele quis realmente parecer uma máquina e n fazer feio. Bateu uma antes de te encontrar,

2. Usou bebidas alcoolicas, tipo conhaque e bateu uma antes,

3. Saiu com outra e fez sexo, mais nesse caso poderia estar um pouco cansado,

4. Tensão, ele ficou tão preocupado em te dar prazer, ficou tenso e n conseguiu,

5. Se foi algo feito as pressas e ele fez preocupado em sair de la p ir em outro lugar q tivesse compromisso,

6. Problema hormonal da testosterona q ajuda na produção do semen, outros problemas de saúde, esgotamento físico e preocupação.

Obs: quando a relação p o homem n esta legal, n temos como enganar, pois o pau desce. Então possivelmente foi bom p ele tbm!
21/06/2017 23h38
Eu tinha respondido algo parecido à alguns milênios atrás.
Depende muito do dia e do que rolou:
O cara pode ter secado a fonte, estar nervoso, ter um problema, não ter curtido, e por aí vai. Varia muito de situação e pessoas
anônimo
22/06/2017 13h54
Mulher é foda, se o cara goza rápido é ruim, se for meio-tempo não é legal, se for demorado é brochante cansa e dói. Aff. Mas ok, compreensível, eu acho.

Uma dica: Se o cara demora demais, aperta essa buceta aí. Faz pressão, sabe quando tu pisca o cu? Então, faça um processo próximo a isso com a danada. No pinto, o mais sensível é a cabeça, então, quanto mais apertadinho e "áspero molhado" melhor. Qualquer coisa fala "Deixa eu sentir só a cabecinha!" ahahahaha

Já tive esse problema. A solução foi diminuir na punheta e "preparar melhor" o final.
22/06/2017 15h21
Ou o cara é transundo ou bate muita punha. tambem sai pouquinho quando masturba muito ou quando toma breja demora pra caramba.Kkkkk
21/06/2017 23h50
Problema talvez.
anônimo
26/02/2017 15h06
Homens, porque vocês NÃO fazem isso?

Não é por querer e eu não sei pq acontesse
22/06/2017 10h34
Acho que ele bateu várias antes de te encontrar porque não queria fazer feio na hora. Continuem se conhecendo que vai melhorar.
22/06/2017 11h56
é pq talvez a pessoa não tenha dado o tesão suficiente para ele gozar, bom isso acontece comigo, não importo como a pessoa seja, me importo se vou sentir o tesão que eu quero se tem a pegada que eu quero sentir
elas respondem
22/06/2017 08h45
Ejaculação retardada. Eu particularmente não curto muito, ficar mais de 40 minutos transando cansa
anônima
21/06/2017 23h38
Brochante