Não entendo isso, eu acho errado esse endeusamento da mãe, principalmente no dia das mães, a mídia fala como se fosse tudo em nossa vida a mãe, porque não falam a verdade, mãe mata, mãe abondonar, mãe maltrata.
Exatamente!
Para ser mãe basta abrir as pernas e depois parir. Mães têm defeitos e algumas podem ser o próprio demônio na terra.
Também não entendo esse endeusamento não!
Não são todas as mães que são assim, há casos e casos. Eu por exemplo, só tenho a agradecer por minha mãe, infelizmente ela não está mais aqui, mas sei que continua zelando por mim de onde ela está. Sei que a realidade de muitos não é a mesma que a minha, mas acho que todos devem ter alguém para chamar de mãe (mesmo que não seja a mãe de sangue), e que considera essa pessoa como se fosse.
Instinto materno é muito forte. Mãe se sacrifica pelo filho, passa fome para ele ter o que comer e ainda finge que tá tudo bem para não preocupar ele. Merece com certeza respeito total.
Claro que existem pessoas desequilibradas que violam a regra, mas são isso. Exceções.
Porque muitas pessoas têm mães maravilhosas e são gratas a elas.
Têm muita mãe ruim? Sim, claro que tem, mas está longe de ser a maioria. Ainda assim, são elas que nos nutrem quando somos totalmente dependes de alguém para sobreviver e nos protegem quando somos pequenos seres indefessos nesse mundo cruel.
Lógico que isso não é regra, há exceções, mas mães costumam exercer um papel fundamental na vida dos filhos.