Eu não sinto atração por mulheres, sinto até repúdio de me imaginar tendo algo íntimo com uma mulher. Mas aconteceu uma coisa que me deixou meio preocupada. Foi quando uma amiga muito legal foi em casa conversar comigo no meu quarto, e ela que é muito forte fisicamente, branca, cabelos pretos, bonita, 1,80, 150kg, musculosa, me contou que levou o namorado dela no colo o levando suspenso carregando pelos braços até a cama e depois fizeram amor. Eu ri e duvidei que ela fez isso, aí ela me pos no colo, me levantou bem alto com os braços sem a menor dificuldade como se tivesse levantando um bichinho de pelúcia e me colou deitada na minha cama, na hora me deu uma sensação estranha de um pouco de medo com excitação e quando ela me deitou me veio um pensamento de que só faltava agora ela agora querer transar comigo, mas isso não aconteceu, ela só me deitou e me perguntou se agora eu acreditava nela, e eu falei que sim. Mas fiquei preocupada com esse pensamento e essa sensação que senti e se isso realmente pode levantar uma dúvida em relação a minha heterossexualidade ou isso não tem nada haver? O que você acha?

elas perguntam
18 7
eles respondem
30/08/2022 10h06
Larga o velho apaixonado pela ex e fica com ela.
anônimo
30/08/2022 17h03
É normal sentir esse tesão que você sentiu, minha cara. Por exemplo, se ela tivesse beijado seu pescoço, um beijo morno de lábios umedecidos, na lateral do seu pescoço, isso iria te fazer arrepiar. Você ia gostar da sensação, sabe disso. Significa que você é gay? Não. Mas que a sensação foi boa.

Se você estivesse vendada, e uma mulher fosse te chupar, você iria gostar, pois ela chuparia bem. Significa que é gay? Não. Mas que gostou da SENSAÇÃO.

Nesse caso aqui, foi a mistura da sensação dela te pegando no colo, com o fetiche de ser dominada/cuidada. Se tivesse sido um homem, um amigo homem de 1.80m, bem musculoso, você teria sentido o mesmo, independente de você ter um namorado.

Entende o que quero dizer? É por essas e outras, que um cara transa com outro cara, ou uma mulher transa com outra mulher. Coisa de momento. Não acontece da pessoa, por si mesma, ir atrás de um sexo com alguém do mesmo sexo, mas por conta de uma confusão de sensações, ela se entregou naquele momento, e curtiu as sensações. Enfim, não precisa se preocupar, kk. Eu, por exemplo, quase comi um colega, passei dois minutos encoxando ele, mas foi coisa do momento: meu pau ficou duro, porque ele tava espremido com a bunda em cima de mim.
anônimo
30/08/2022 16h02
Você tem que provar.
30/08/2022 10h05
Toda mulher é bi
30/08/2022 10h09
"Eu não sinto atração por mulheres"

É hétero. Sua orientação depende apenas da atração e você já deixou claro.
30/08/2022 17h36
Toda mulher é BISSEXUAL
30/08/2022 23h25
Você é lésbica. Aceita que dói menos e aceita cedo também, pois quando for tarde... Você estará fazendo orgias lésbicas.
30/08/2022 23h23
Toda mulher é BI.
anônimo
30/08/2022 19h42
Você é bissexual. Brincadeira, mas a galera já respondeu bem aqui.
30/08/2022 23h28
1,80 150kg musculosa
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Sua amiga é o Ronnie Coleman, certeza
Em Off né, pq no palco era uns 130kg
anônimo
30/08/2022 19h10
Boa noite
30/08/2022 17h07
Você pode ter sentido atração nas características masculinas que ela tem e não nela. 1,80cm... Sua amiga não é um travesti não?
anônimo
30/08/2022 16h23
anônimo
30/08/2022 16h03
Talvez
anônimo
30/08/2022 15h59
Toda mulher é bi
anônimo
30/08/2022 15h57
Você é mulher, logo é bi, quanto a isso não existem dúvidas, uma hora ou outra esse lado sempre aparece.
anônimo
30/08/2022 15h55
Toda mulher é bi
elas respondem
anônima
30/08/2022 15h48
Larga seu namorado que ama a ex e assuma um romance com sua amiga.
30/08/2022 19h17
Ignore esses comentários retardados de que toda mulher é Bi.
O que você sentiu foi atração pela atitude MÁSCULA dela. Coisa que muitos homens hoje em dia não fazem.
30/08/2022 19h38
Bom, você mesma já disse que não sente atração por mulheres, então nesse caso já estaria tudo resolvido e nenhum acontecimento mudará isso.

AGORA, se você ficou na dúvida da sua própria afirmação eu diria para que você tentar retirar o estigma da lésbica, sapatão, caminhoneira que normalmente fica na cabeça de vocês ou da transa que vocês viram em vídeo pornô entre duas mulheres e tente se perceber melhor. Tô dizendo isso porque muitas vezes é isso que gera esse sentimento de "repulsa" ou "repúdio". Pode ser que no final dessa análise você tenha mais certeza ainda da sua heterossexualidade.
anônima
30/08/2022 19h40
Vc ficou atraída pelo fato dela ser forte e isso lembrou um homem, nada de anormal.
30/08/2022 16h07
pode ter sido um pensamento intrusivo, e talvez você tenha se sentido atraída pela força pois é algo associado ao sexo masculino (que é o que você se atrai). pense se chuparia uma ppk, e observe as reações verdadeiras que seu corpo sente. olhe o corpo de uma mulher e diga se te excita. se sim, você já sabe a resposta.
anônima
30/08/2022 15h54
Pra ser sincera, acho que isso não muda em nada a sua sexualidade creio eu que foi apenas uma viagem em sua imaginação... um breve devaneio emfim, eu também já imaginei muitas coisas mas tenho certeza que sou hetera uma vez que nunca tive relações com outra mulher, eu acho que o fato dela te pegar no colo fez você associa-la há algo masculino, porque associamos a força aos homens geralmente.. mas isso pra mim foi apenas a sua imaginação a milhão igual no clip do coolio. sobre o passeio a praia.

anônima
05/09/2022 21h09
Fic ...
@vivian_la_belle eu vi uma publicação sua onde vc disse que fez sexo com a sua amiga Lésbica...
Ou isso é Fic ou vc é Fake de um macho.