Deve ser uma balzakiana, linda, inteligente e bem sucedida como eu kkkkkkkkkkkk

A Beta deve ser uma quietinha virgem 30- que mora com os pais e quer ser dona de casa.
anônima
30/08/2022 18h45
Seca xota.2
30/08/2022 12h24
Esses termos são tão chatossss zzzzzZzzzZz gado, chad, alfa ôôô besteirada
anônima
30/08/2022 10h19
"Fez o trabalho direitinho?"
"Fiz."

O trabalho:
30/08/2022 12h55
E tem isso?
Sabia não.
anônima
30/08/2022 11h10
uma mulher alfa é uma mulher que está acima de todos aposto q tem muita mulher melhor do q vc
anônima
30/08/2022 17h15
@Dozer eu sabia que vc ficaria revoltadinho com meu comentário! kkkkk
Nem precisaria riscar meu nome aí! kkkkkkkkkkkkk
anônima
30/08/2022 12h24
Rainha Elizabeth.
anônima
30/08/2022 12h22
Não existe
anônima
30/08/2022 17h24
@Circe conseguiu humilhar em poucas palavras o @Dozer e @Mestre_Kame! Rindo muito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/08/2022 11h00
mulher alfa, é uma mulher igual a eu que gosta de estar por cima sempre e não gosta de pegar qualquer homem.
anônima
31/08/2022 01h03
Encurta os critérios para ficar mais fácil. Topo do quê? Em comparação a que exatamente?
Bem-sucedido não necessariamente nem exclusivamente está relacionado a aspectos financeiros. Tem esse detalhe que pode fazer diferença na percepção.
31/08/2022 00h56
Uma mulher como eu!
anônima
30/08/2022 12h53
Mulher alfa kkk
anônima
30/08/2022 12h27
Alfa (ou Alpha), no estudo do comportamento animal, é a designação por vezes dada ao indivíduo de maior status, dentro de um grupo. Machos ou fêmeas, ou até mesmo ambos, podem ser alfa, dependendo da espécie. Quando um macho e uma fêmea assumem este papel ao mesmo tempo, eles normalmente são referidos como par alfa.
Os indivíduos alfa normalmente têm preferência no acesso a comida e outros itens e atividades, apesar dessas vantagens serem diferentes para cada espécie. Machos ou fêmeas alfa podem ter mais fácil acesso a pretendentes de ambos os sexos, e, em algumas espécies, apenas o alfa pode copular e se reproduzir.
Os indivíduos alfa podem ganhar esta posição através de força física e agressão ou através de um esforço social e até mediante a construção de alianças dentro de um grupo.
O indivíduo alfa pode ser desafiado e, eventualmente, perder sua posição para um outro integrante do grupo ou mesmo por um indivíduo recém-chegado. Nesse caso, ambos lutarão pela posição de alfa,e o derrotado - normalmente, o mais fraco ou mais velho -, se não morrer, pode ter que deixar o grupo.
Popularmente, a expressão é aplicada, de forma irônica ou depreciativa, ao homem que abertamente empenhado em demonstrar alguma forma de superioridade sexual em relação aos demais.No entanto, em seres humanos o conceito de um macho alfa não tem qualquer base científica. Os papéis de liderança humana variam de forma drástica com base no contexto social atual e os traços atribuídos a um "Alfa" e traços atribuídos a um "Beta" podem ser exibidos em cenários diferentes pelo mesmo indivíduo.

Fonte: Google
eles respondem
anônimo
30/08/2022 10h18
ocultou e da pra ver claramente que é a @circe
burro do carai
30/08/2022 12h18
Uma mulher alfa é uma que não fique chorando o tempo todo por causa de merda de machismo
anônimo
30/08/2022 10h40
A Thay é uma mulher alpha
30/08/2022 11h08
Mulher lésbica.
anônimo
30/08/2022 12h28
Submissa, sem personalidade e de preferência muda, para não falar besteiras.
31/08/2022 01h14
Uma bissexual cafajeste.
31/08/2022 00h55
E existe mulher alfa?
30/08/2022 17h13
Existe isso?
30/08/2022 17h26
Aquelas que usam uma cinta caralha com um pinto de borracha de 22 cm pra comer o cu dos namorados delas.

Essas são as mulheres Alfas.
anônimo
31/08/2022 14h35
Vejo que a mulher alfa busca sucesso financeiro. Ou seja, uma interesseira mascarada.

Mulher alfa tá é pouco se fodendo para o que o parceiro pode proporcionar em relação a valores, porque ela mesmo tem.

Restante é gente classe média-alta que se acha.
anônimo
30/08/2022 18h57
Não sei