Estou transando direto com minha namorada, porém uma coisa está me deixando muito preocupado, ela me disse que só sente quando está de quatro ou quando está com as pernas pra cima, em outras posições não, isso é normal ???? Estou preocupado de não está satisfazendo ela por completo, ela só sente de 4 e com pernas pra cima, deitada e outras posições não, o que eu posso fazer??? Será Será se eu aumentar o tamanho resolve, o que vocês fariam nessa situação???

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
30/08/2022 10h59
Eu acho que é a preferência dela, ela sente mais prazer nessas posições eu no caso gosto de lado e eu por cima dele. Acho que você satisfaz ela sim. Tem posições que machucam algumas mulheres ou simplesmente não proporcionam muito prazer. Tente inovar com ela..
30/08/2022 13h39
Tá, diz aí o tamanho do seu brinquedo.
anônima
30/08/2022 13h49
Nasça de novo.
anônima
30/08/2022 13h52
Se ela so sente em determinadas posições, então qual a neura? Se ela não sentisse nada seja qual for a posição, era preocupante.

Simplesmente relaxe e capriche nas posições que dão prazer a ela.
eles respondem
30/08/2022 10h57
Terceiriza o serviço.
anônimo
30/08/2022 10h59
Ue mano tu tem pau pequeno, de ladinho nao dá pow, faz oq ela gosta
30/08/2022 10h59
sente o que vei?
vc tem pau pequeno porra kakakak
nada demais nisso.
se divirtam..
anônimo
30/08/2022 11h00
Sim, a real é que em algumas posições o seu pau nao chega e voce ta em choque por isso.
30/08/2022 13h53
Sei lá, tenta estimular o clitóris dela nas outras
anônimo
30/08/2022 16h10
Pesquise sobre sexo. Se torne implacável. Domine o corpo dela, ao ponto de um toque ou um sussurro seu serem o suficiente para deixá-la arrepiada dos pés a cabeça.

Claro, ela sempre vai ter as preferências dela, mas a questão aqui é: você é foda ou mediano? Se eu fosse você, iria querer ser foda.
anônimo
30/08/2022 19h26
Não entendo disso