3 anos atrás eu era apaixonado por uma garota, me declarei, fiz papelão e como ela me deu um fora, eu desisti nao tentei nada, não passou muito tempo ela veio me procurar, fomos no cinema, me chamou pra ver filme na casa dela, mas por conta do fora e saber q ela tava de papo com um ex, somada a minha falta de macheza na epoca, eu nao dei mais em cima e nem tentei nada. Ela ficou nessa um tempo e eu fui deixando, até q parou.

Esses dias me peguei pensando nela, não com o coração, mas pra sexo mesmo, será q se ela teve interesse naquela época, pode ter de novo? rs

Nunca dei um fora, só não agi

eles perguntam
7 1
elas respondem
26/02/2017 21h46
Sim, mulher custa desencanar, mas quando desencana já era. Eu pelo menos sou assim e conheço outros casos.
anônima
26/02/2017 16h00
Há possibilidade.
26/02/2017 22h04
Eu, sim. No seu caso, só vai saber tentando.
anônima
26/02/2017 22h15
Eu demoro,mas quando desencanto ja era.
anônima
26/02/2017 22h26
Esse trecho dá Tati Bernardi diz exatamente o que nós mulheres achamos sobre o assunto. Ou tô errada meninas?

"Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você."
27/02/2017 01h49
Sim, é para ' sempre '. Nos esgotamos, fizemos td que pudemos e sobre o que acho vc já fez sua parte. Agora quanto mais vc corre atras mais insuportável e"será. Se afaste se ela sentir falta e querer algo irá atras. Você decide esperar ou segui sua vida. Não gosto de garotos que ficam correndo atrás de mim, crio repulsa e cismo, e quanto mais fujo mais gruda eh tanto que o que tenho eh indiferença mesmo. E enquanto vc fica nesse papel de bobo terá um mais interessante é que te faz querer ultrapassar todos os desafios pra se aproximar mais e mais. Eh qnd muitos se revoltam por tá sempre ali e a garota não ter até o momento notado, vc se fez menos, qnd teve chance. Se valorize, é quando vc se destaca dos outros. E não será mais um entre outros que vivem se atirando. Seja você, não mude ou vire tapete só pq vc quer agradar alguém, deixe se envolverem naturalmente, não force nada só pq vc acha que quer, tem outras opções, entre outras e outras.
27/02/2017 10h56
Se o desencanar não for da boca p fora...
eles respondem
anônimo
26/02/2017 22h21
Se tem uma coisa que aprendi é que não se pega dicas sobre mulher, perguntando para mulheres, nem elas mesmos se entendem, quantas vezes vc ja viu uma mulher dizendo "NUNCA MAIS QUERO VE-LO" e na manha seguinte esta lá declarando amores? "Me interne se um dia eu pisar ali novamente" dias depois esta morando ali hehehe

Isso é coisa que só saberá investindo, mulher não tem convicção racional, assim como homem não tem emocional