A sua amiga revela que vc ter se afastado dela lhe causa sofrimento e uma dor indescritível. Vc voltaria ou permaneceria afastado?

elas perguntam
1 0
eles respondem
05/04/2015 00h30
Isso é muito relativo, depende do motivo desse afastamento.

Se uma menina me magoa, ou vacila feio comigo eu nunca mais quero olhar na cara dela. Ela e nada para mim se tornam a mesma coisa.

Se eu quisesse ficar com uma garota, e ela me falar que quer só amizade comigo, eu tbm caio fora! E permaneço longe...

Se der mais detalhes do ocorrido talvez eu possa de ajudar melhor.
Bjs.