1.04K  24/04/2017 09h13

Tudo isso começou desde que sou gótica tem um garoto lá na escola que me devora com os olhos sério, se for possível ficar me olhando 5 minutos ou mais ele fica sem parar, ele parece obsecado, nunca vi nada assim. Quando meu ónibus tá parado e eu to lá ele vai lá só pra ficar perto de mim e vai embora logo antes do ónibus partir mas o que me deixa confusa é que umas garotas que eu conheço dizem ele fazer essa coisa de olhar com elas também mas comigo é exagerado. Não sei se ele tá tentando me seduzir com o poder do olhar ou tá tentando me paquerar. Por incrível que pareça eu to começando a gostar dele só pelo olhar, meu deus me ajudem

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
26/02/2017 15h57
O famoso Olhar de rasputin kkkkkkkkkkk
24/04/2017 00h10
Vc é uma menina difícil de intimidar ein kkkkkkkkk o cara tá quase que nem cachorro disputando território hahahah
anônimo
26/02/2017 15h38
Psicopata.
elas respondem
anônima
26/02/2017 15h49
É um belo começo, pra depois de 1anos namorando, comentarem como foi o inicio de tudo. Eu leria o livro da historia de vcs.
anônima
26/02/2017 15h36
Então ele deve ter um olhar muito sedutor kkkk
anônima
26/02/2017 15h51
'-' credo....
Vai que é um tarado?
24/04/2017 00h06
ele faz isso com todas..

tá jogando na sorte para ver se pega alguma..

tu tá caindo na babaquice.. boa sorte..
anônima
24/04/2017 00h17
Menina, mas isso não é um homi, mas sim um Ciclope!
anônima
24/04/2017 09h13
Ele fica te olhando pq te acha muito diferentona toda de preto toda esquisitona eh uma coisa que impressiona mesmo. Ate eu que nao sou sapatao ficaria no ponto te olhando, circo de graça nao eh todo dia.

Quer um conselho passa batom preto coloca um coturno olha bem pra ele e fala BOOO ele vai desmaiar