Lula é igual mulher que diz que gosta de homem bonzinho, mas fica dando pro cafajeste. Ele fica na safadeza de democracia e todo o discursinho genérico de sempre. Mas apoia o regime cubano, a merda que aconteceu na Venezuela e a merda que tá acontecendo na Argentina.
votei em Lula.
30/08/2022 12h22
Se não houver fraudes ou manobras ilegais do STF/TSE, Bolsonaro ganha e não há o que ter medo disso.

Só estou esperando a esquerdalha chorar e dizer que as urnas são fraudulentas, como fez em 2018 e a motivou entrar com ações para impedir a posse do capitão logo no dia seguinte.

Aliás, já vale só por ver esquerdalha chorando.
votei em Medo de quê? Tudo seguirá na mesma, independente do resultado.
30/08/2022 12h16
Depois do shit show que eu vi no debate tá mais pra isso.
votei em Medo de quê? Tudo seguirá na mesma, independente do resultado.
anônimo
30/08/2022 12h17
Esse medo nem existe, o mito já ganhou com facilidade.
votei em Lula.
anônimo
30/08/2022 12h17
Quero que o Lula ganhe. Aí teremos uma ditadura da esquerda, com mulheres feministas e com os seios a mostra e suvacos peludos.
30/08/2022 12h17
medo de que?
eu sou pobre
e chuto que ninguém nesse site aqui ganha ou perde alguma coisa com eleição.
30/08/2022 12h21
Desse maluco aqui
votei em Lula.
anônimo
30/08/2022 12h17
Nada mais me surpreende...
anônimo
30/08/2022 12h23
Medo algum, vai continuar tudo na mesma merda.
votei em Medo de quê? Tudo seguirá na mesma, independente do resultado.
elas respondem
30/08/2022 12h24
Cada um tem a sua preferência… eu particularmente, não gostaria que o Lula ganhasse
anônima
30/08/2022 12h29
Chega estremeço quando lembro da Venezuela
votei em Lula.
anônima
30/08/2022 14h16
Desse cachaceiro
votei em Lula.
anônima
30/08/2022 14h20
Lula, pois tenho certeza que ele vai implantar uma ditadura de esquerda. Ele não vai aceitar sair do poder de novo.

Ele fala com todas as letras que vai calar os meios de comunicação. Sabiam que a internet também entra nesse cerceamento, né? Então. Vai calar todo o mundo.
votei em Lula.
anônima
30/08/2022 12h16
Mais 4 anos de decadência.
votei em Bolsonaro.