Me dá uma tristeza tão grande sei lá,eu tinha um namorado que me feriu muito,até o meu jeito ele criticava,ele já tinha me conhecido tímida e sempre tive um semblete de rosto fechado,ele as vezes ficava tipo ,meus amigos fala q n chama tu prós canto pq tu é muito fechada,tal pessoa falou q n falou com tu pq tu tava com a cara fechada e as vezes eu fico me perguntando pq queria tanto agradar os amigos em tudo,eu fico me culpando sei lá,ele me magoou de diversas formas, mais eu tenho uma mágoa tão grande de ele ter criticado meu jeito e ter dito isso,parece q era tão importante pra ele oq os outros pensavam,eu sempre falo ,comprimeto, mais já tenho esse semblete de rosto fechado, mais n era só isso,parece q os amigos dele girava em volta dele,se nois fossemos pra um canto ,ele ficava no bolo dos amigos bebendo e eu me sentindo estranha lá,eles ficavam até chamando ele pra ir compra alguma coisa e eu ficava lá esperando, nunca me tratou como mereço e me magoou de diversas formas, mais como eu disse,eu tenho uma mágoa tão grande dele ter me falado essas coisas,as vezes fico me culpando,será q o problema sou eu?sei la

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
30/08/2022 14h10
Lamento.
anônimo
30/08/2022 14h11
Sempre me criticaram em tudo, fico satisfeito.
anônimo
30/08/2022 15h46
Apenas com indiretas, ou brincadeirinhas de gosto duvidoso (quando era mais novo). Até melhorei alguns pontos, tento sorrir mais, brincar quando tenho intimidade, mas no geral sou introvertido e as pessoas hoje respeitam isso. Até tento ser mais sociável, coisa que não fazia antigamente.
30/08/2022 15h47
normal sermos criticados.
vc deve analisar até quando isso te faz mal. |Geralmente precisamos de ajuda psicologica pra entender melhor essas coisas.
Sozinhos temos dificuldades de lidar com sentimentos, convicçoes.
anônimo
30/08/2022 15h51
Sim e fodasse.
30/08/2022 16h06
Sempre criticam.
30/08/2022 16h19
Todo dia.
elas respondem
anônima
30/08/2022 14h15
Sim, acho que sempre fui criticada por tudo
30/08/2022 14h21
Não, costumo agir conforme me sinto.
anônima
30/08/2022 16h18
Sim, toda pessoa que é autêntica e não tem vergonha de ser ela mesma é criticada
anônima
06/07/2023 10h47
Sim
06/07/2023 11h43
Minha mãe fazia isso sempre até que deu uma parada de uns tempos pra cá mas vez ou outra faz isso. Hoje em dia aperto o dane-se ainda mais se for ela que é narcisista e colocam seus defeitos em mim.