Conheci uma mina pessoalmente e quando a conheci ela namorava, nesse tempo conversamos algumas vezes e era engraçado ela meio que me zoava e eu falava algumas coisas que ela achava engraçado, mas, nada na maldade ou com segundas intenções.
No começo do mês, ela respondeu um story, meio que me zoando tbm, olhei o perfil, vi que ela não namora mais, a respondi e nisso,estamos conversando ate agora, só que de um jeito que não há pequera e nem indiretas. A gente conversa sobre o dia a dia e tals. Isso me deixa na dúvida se ela tá interessada ou não, pq penso pq uma pessoa perderia um mês me respondendo se não quer nada? Sendo que geralmente ficamos no vácuo quando não há interesse

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/08/2022 15h01
Ela quer sua amizade
30/08/2022 15h01
Ué, sim. Pode estar só querendo ser sua amiga
30/08/2022 15h24
Pelo que li, ela só quer a sua amizade e ñ tem nenhum interesse romântico ou amoroso por vc.
eles respondem
anônimo
30/08/2022 14h59
Pqp é muito baitola mermo, ela tá esperando tu tomar atitude ow vacilão
30/08/2022 15h00
Talvez ela só esteja conversando contigo porque você é gente fina. Convida ela para sair e diz que tem interesse nela assim que ela superar o ex.
30/08/2022 15h00
Claro, é sobre isso que se tratam amizades.