Minha namorada ñ posta fotos nossas nas redes socais, ela diz que é pra afastar a inveja e pra evitar que outras pessoas estraguem nosso relacionamento, já estamos juntos há 6 meses, no meu perfil tem diversas fotos nossas e tenho orgulho de postar tudo mas me sinto um idiota em só eu fazer isso, já conversei com ela e não adianta cansei de insistir, oq vcs fariam no meu lugar ?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
30/08/2022 15h29
Minha amiga é noivada e sempre posta fotos sozinha e algumas até de bikini e já o noivo dela posta foto sozinho e algumas com ela.
30/08/2022 15h30
Complicada essa situação…realmente muito desanimador só um postar …se eu fosse você arquivava as postagens e os dois mantinham se no anônimo
30/08/2022 15h28
já fui assim. deixa ela em paz, cara. tem gente que é mais reservada, e não tem nada de errado nisso. ela tá até certa.
30/08/2022 15h29
n quero ser babaca. Mas se vc ja conversou e ate tentou insistir pra ela colocar e ela nd, provavelmente tem mais coisa ai.
Ela pode estar te traindo, ou ta c vergonha, ou as vezes ela so n ta pronta pra assumir um relacionamento, ... de qqlr forma ela ta errada
anônima
30/08/2022 15h31
Tem pelo menos seu @ ou um aliança na bio dela?
anônima
30/08/2022 15h37
Faz nada, ela está certa. E foto de casal em internet quer dizer porra nenhuma. Bem ao contrario, conheço bem de perto casal que está quase se divorciando e colocam no face foto do casal "apaixonadinho" se declarando um para o outro, sem contar que o cara tem um monte de amantes e a mulher sabe disto, coisa mais ridicula....só para tentar mostrar para os outros que "tudo está bem"....quando todo mundo tá careca de sabe que nada está bem...

E conheço outros casais que quando casaram não colocaram nada no face e nem mudaram o status...estão bem casados e até filhos tem...
anônima
30/08/2022 15h52
Eu tmb não sou de fazer isso, ainda mais só com 6 meses
anônima
30/08/2022 23h25
Eu entendo ela.
31/08/2022 21h22
Ela tá certíssima. O que ninguém sabe, ninguém estraga
eles respondem
30/08/2022 15h31
Jeito dela
anônimo
30/08/2022 15h39
Minha ex era assim. Eu não gosto. Prefiro q seja recíproco.
anônimo
30/08/2022 19h46
Não sei
30/08/2022 23h22
Ela está certa.
30/08/2022 23h23
Me deixam puto da vida.
anônimo
30/08/2022 23h26
Ela é das minhas, nenhuma fotinha de casal.
Relaxa, cara... isso não significa nada, talvez ela prefira demonstrar amor de outras formas. Já pensou nisso?!