Qual opinião de vocês sobre essas especialistas que vem a publico explicar sobre os gostos sexuais das mulheres?

ontem eu assisti um corte onde a mulher disse que se o oral for bem feito,o resto não interessa, que a penetração nem é o foco da mulher.

confesso que isso me gerou duvidas.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
30/08/2022 16h03
Eu prefiro meu namorado metendo forte do q fazendo oral
anônima
30/08/2022 18h11
Eu tenho uma opinião bem fechada sobre pessoas que usam a mídia para cativar outras pessoas de algum modo, geralmente não são pessoas confiáveis.
30/08/2022 16h02
errado ele não tá. a maioria das mulheres demoram a gozar com penetração/não conseguem, mulheres preferem o sexo oral pois conseguem gozar nem que seja uma vez, e mais rápido, mesmo que o homem não saiba chupar, ela consegue botar a língua dele onde importa.
30/08/2022 18h28
Até uns anos atrás essa afirmação seria verdade pra mim. Quando me masturbo raramente recorro à penetração. Mas com homem é diferente. Hj estou numa fase que prezo uma foda bem feita com bastante força. É outro tipo de orgasmo. Mas só se o oral for bem caprichado também, se não não dá vontade de meter.
anônima
30/08/2022 18h30
Mas é verdade. Um bom oral supera uma penetracao meia boca.
eles respondem
anônimo
30/08/2022 15h59
Penetração é o ultimo ato de todo um processo. Vc so coloca quando ela ja tiver implorando. Se fizer como a maioria dos caras ela n chega ao orgasmo nunca e vc sera substituído
30/08/2022 15h59
Não vamos.
anônimo
30/08/2022 16h00
Acho que é mais material para induzir as pessoas à pornografia e masturbação

Quem tem problemas de verdade mesmo com isso pagaria para ter uma consulta personalizada
anônimo
30/08/2022 15h56
Estão tentando explicar o inexplicável! Sexo não tem regras!
30/08/2022 15h57
Não sei o que é isso!
anônimo
30/08/2022 16h43
Sou um especialista dos prazeres femininos e do romantismo, posso lhe afirmar que toda mulher gostaria de um pau de 30cm para ser penetrada.
30/08/2022 17h54
ESPEREM!!!

Isto requer um especialista.
30/08/2022 18h17
Sobre sexualidade todos esses "experts" principalmente as mulheres, caem no erro de generalizar tudo baseado só em suas próprias experiências de prazer.
Basta ter um mínimo de experiência pra saber que há uma parcela de mulheres q preza a penetração sim, muitas vezes mais até q o oral.
Já vi especialista na net ensinar como chupar uma xota e te digo, há muitas diferenças entre elas em como gostam de ser chupadas. Isso é bem individual
anônimo
30/08/2022 18h17
Não sei
anônimo
30/08/2022 18h30
Observando
30/08/2022 18h35
Eu vi há poucos dias uma mulher falando que mulher que gosta de sexo, não gosta de penetração, porque mulher goza é com o clitóris.
Gostos variam muito, comportamentos variam muito, então quem generaliza isso erra, inclusive, nesse vídeo mesmo eu vi mulheres concordando, mas também várias descordando, então ao se achar muito entendido ou entendida de homem ou mulher e generalizar coisas assim quem faz isso acaba errando muito e dizendo inverdades também.