É o seguinte. Sempre gostei de uma garota, mas sempre soube que não tinha chance. Daí nesse meio tempo uma garota passou a me dar mole, e férias chegaram. Eu consegui esquecer temporariamente a outra, e comecei a bolar plano para namorar a que estava afim de mim assim que as aulas retornassem.
Dei em cima por uns 3 dias, ela estava correspondendo, e nem lembrava mais da outra. Só que essa outra voltou a ficar na minha cola, e passou a me pedir carona todo dia quase, e eu voltei a gostar dela. Voltei a ficar que nem um cachorrinho atrás dela, aquela fdp. Não me perguntem pq gosto dela ainda, é uma coisa que nem eu sei explicar.. eu odeio ela, mas amo ao mesmo tempo.. A que gosta de mim viu tudo isso, e passou a dar em cima do meu amigo, me esqueceu tb.
O que fazer?

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/02/2017 16h35
Em caso de duvidas... PaRE!

Fique só, já já aparece alguem, que te faça esquecer a fulana que voce odeia, mas ama. esse dai que voce QUER gostar, tadinha, esta apenas tampando um buraco. Você só esta impatando a vida dela.
anônima
26/02/2017 16h38
é o ciclo...
26/02/2017 16h42
Não faz nada, vc ja fez dando em cima de outra. Deixa ela seguir a vida dela.
16/12/2017 06h42
Tente ficar com alguem que goste de vc...
eles respondem
anônimo
16/12/2017 06h21
Se fudeu!