Fez alianças com partidos de centro e direita pra governar, respeitou a democracia sempre, não fez um pio quando perdeu as eleições em 2018. Porque insistem em dizer que o PT é comunista?

eles perguntam
2 16
elas respondem
anônima
30/08/2022 16h20
PSDB nunca foi direta. Apenas segue uma linha socialista mais branda. O Socialismo Fabiano.
E quanto a não ter implantado o comunismo ainda é pelo simples fato de todas as instituições necessárias para o sucesso do golpe ainda não estarem 100% aparelhadas durante os 14 anos de governo petista e tão pouco durante as eleições de 2018. Sem contar que o mais cotado ao título de líder se encontrava preso na época.
Um golpe comunista não se implanta da noite para o dia. Nem mesmo agora há aparelhamento total de instituições, mas o que preocupa é o fato da América Latina estar praticamente inteira sendo governada pela esquerda e em caso de vitória do Lula, isso pode enfraquecer as insituições que ainda restam e por fim, resultar em golpe.
07/09/2022 10h25
Gostam de implantar medo na cabeça das pessoas. Isso gera votos e arrebanha. Quantas pessoas que você conhece que votaram no Bolsonaro "com medo do Brasil virar uma Venezuela?"
eles respondem
anônimo
30/08/2022 16h16
Não conseguem porque não tem força militar pra isso...
Ou você acha que esses bunda rachada de faculdade federal aguenta a pressão? As Forças Armadas deitam e rolam nesses fanfarões.
anônimo
30/08/2022 16h23
O PT não é uma ameaça comunista, da mesma forma que Bolsonaro também não é uma ameaça fascista. Não duvido que na intimidade, tanto Lula quanto Bolsonaro tem vontade de se perpetuar no poder de alguma forma, mas felizmente o Brasil está amadurecendo bem como democracia, com instituições moderadoras fortes, independentes e principalmente com diversidade de espectros políticos entre seus membros.
anônimo
30/08/2022 16h42
Vote no mito logo.
anônimo
30/08/2022 16h15
Não sei,talvez porque ele apoia e já mandou dinheiro para ditaduras socialistas.

Óbvio que ele não deu um pio nas eleições de 2018,ele tava preso.
anônimo
30/08/2022 16h14
O pt em si nunca colocaria o comunismo, o pt é uma social democracia de esquerda
Mas eles podem deixar os alicerces prontos para um comunismo no futuro, esse é o problema.
30/08/2022 16h28
Pq não existe mais comunismo cara
30/08/2022 16h18
Porque a população e as forças armadas não são adeptos a essa forma de governo. O pt sabia e sabe que isso seria difícil de se fazer no Brasil. Por isso só fica nas ideias.
anônimo
30/08/2022 16h50
Ira/Francolouco com mais um fake
07/09/2022 10h23
Tadinho do PT, leva essa fama de ser o que não tem capacidade para ser: Um partido comunista.

O pensamento facistóide necessita criar um inimigo imaginário, algo que esteja por perto e não seja uma unanimidade.

“Toda produção cinematográfica futurista, sempre tem a seguinte trama: o mundo se tornou colaborativo e a economia prima pela justiça social. Aí aparece um vilão. Que quer o acúmulo de riquezas só para ele e seu grupo.”

“Não é ruim ter uma utopia como norte, importante é caminhar na direção do bem.”
31/08/2022 00h17
Porque tava com preguiça.
30/08/2022 16h12
Porque estavam esperando você fazer essa pergunta, mas agora vão pôr em prática quando ganharem essa eleição.
30/08/2022 16h21
Não sei se é, mas implementar o Comunismo tão rapidamente assim, não faria tanto sentido, seria mais inteligente um trabalho de décadas, controle midiático aumentando devagar, controle educacional e da cultura com o tempo vc criaria gerações que atendem a tais requisitos
anônimo
30/08/2022 19h25
Não sei
anônimo
30/08/2022 19h32
Melhor pergunta dos últimos anos!
Parabéns.
A direita podre, precisa achar um inimigo imaginário pra alimentar sua falta de ideias.
anônimo
09/09/2022 20h15
Olha amigo.. é tanta baboseira que vc disse.. vamos la

1- Nao implantou pq derrubamos eles em 2014/2015

2-Nao deu um pio? Desde 2015 até hj 22.. vcs gritam pro mundo inteiro que foi golpe,lula chamou a turma do MST "pra guerra" pra ir pras ruas.

3-Fez aliança.. Claro,como a dilma disse,fariam até pacto com o diabo se fosse preciso pra roubar.

4-respeitou a democracia,UAI,é obvio,eram eles que comandavam td,vai lutar contra seu próprio sistema que criou?
anônimo
09/09/2022 20h24
E manda dinheiro para países socialistas. Está até rolando um vídeo de um cara lá dentro do próprio PT dizendo que se o Lula voltar a gente tá é fodido