1.76K  05/04/2015 17h04

Há algum tempo fiquei (sexualmente falando) com um casinho aí...
Passou algum tempo e continuamos nos falando no wpp, mas sem entrar nesse assunto.
Agora ele está aos poucos (mto sutilmente) retomando essa abordagem: elogiando minhas fotos, perguntando mais ativamente de mim etc.
Pergunto: como demonstrar que sim, quero ficar com ele de novo! sem parecer uma vadia que na primeira oportunidade já se abre toda??
Não sei até que ponto que posso responder as investidas dele sem parecer uma put@.
Vale ressaltar que ele é meio inseguro. Percebo que ele tem receio das minhas respostas.
Tbm não quero demonstrar algo que não sou. Acho que estou gostando dele e por isso a vontade de ficar com ele (#prontofalei. Rs)

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/04/2015 12h19
Estou em um situação idêntica a sua! Só que no caso ela fica correndo atrás, mas nunca demonstra que quer fica comigo! Isso me faz crer que ela tem o mesmo receio de você. Vou te dar um exemplo de alguma parte da nossa conversa que me prova isso, e talvez você pode gostar da ideia... (Vou generalizar. Não tive a conversa exatamente assim. Mas seguem esse padrão...)

Eu-> Se você pudesse, estaria aqui me beijando agora.
Ela-> Até parece
Eu-> (Ignoro)
Ela-> (Tenta mudar o assunto)
Ela-> To brincando! (10 min depois)

Agora eu vou falar o que queria como homem...
Eu particularmente prefiro mulheres sinceras! Ficar de joguinho é ruim, pois o deixa inseguro. E isso pode ir tirando o tesão dele/dela. Se eu gosto de uma garota, e tenho confiança nela... Não me importaria nem um pouco em ela ser fácil, até preferiria.
05/04/2015 12h30
Eu não gosto desse método mas vamos lá.
Tente deixar as coisas subentendidas, faça com que ele entenda que você quer ficar com ele de uma forma discreta. A maioria dos homens só precisam de uma faísca de esperança pra tentar algo.
Mas não seja tão enigmática.
anônimo
05/04/2015 14h35
Faça o seguinte: Dê uma evitada nele ate sexta que vem, pois dessa forma vc estará mostrando pra ele que vc não o quer tanto assim, além de sinalizar pra ele que vc não estará disponível sempre.
Na sexta, mande uma msg descontraída mas sugestiva como '' Nossa, que semana cansativa nao?? vamos tomar um açaí e jogar conversa fora?''
Vai por mim, essa é batata, pode ir sem medo, até pq ele tbm está na sua então relaxa!
Agora se depois dessa ele jogar essa oportunidade de ouro no chão aí pode desconfiar que ele gosta de outra coisa...
05/04/2015 17h04
Se ele tem receio deve ser porque ele também está gostando de você... tome uma iniciativa chame ele para conversar e fala o que você sente por ele... é difícil mas ele deve estar precisando desse empurrão para poder se abrir com você. Se ele for um HOMEM ele não vai te achar put@.
boa sorte
elas respondem
05/04/2015 16h54
Você não é puta e se fosse ninguém tem nada com isso... Uma coisa bem legal que aprendi é buscar em mim mesma o que eu realmente quero fazer, porque de nada adianta mandar uma mensagem se ele não responder e você ficar se moendo toda. É necessário entrar em contato com sinceridade porque é impossível acertar nesse joguinho de entro em contato e espero não sei quantos dias... Quando você sentir vontade de entrar em contato, mas estiver insegura pergunte-se "eu quero mandar uma mensagem, estou fazendo isso por joguinho ou porque quero realmente saber como ele está? Se ele não responder -NÃO IMPORTA O MOTIVO- estará tudo bem?" Se tudo estiver ok, aó vale a pena encarar.
Eu dei para o cara na primeira ficada e namoramos dois anos. Seja você mesma e se o cara te julgar por querer ficar com ele então é um babaca que não sabe aproveitar a vida.
anônima
05/04/2015 12h30
Homens são tão complicados (maioria). Se você demonstra (só para ele) que quer, ele já acha que é puta, se a menina tenta disfarçar ela é uma folgada que está fazendo c# doce... Eu devia ter nascido lésbica... Enfim! Voltando ao assunto, vai demonstrando aos poucos, não diz que sim e nem que não, vai demonstrando que sim e dizendo que não. Confuso, não?
Deomonstre sem encher a bola dele.