E vocês fazem sexo oral no primeiro encontro ou em sexo casual? Se sim, não tem medo de adquirir HIV, HPV, hepatite e outras DSTs?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/02/2017 16h52
Nunca fiz porque eu realmente não gosto de ficar com as pessoas e fazer essas coisas, porém tenho amigas que me contam suas histórias e fico incrédula.
Parecem se esquecer dessas doenças, fico até com raiva e as alerto sempre que posso, mas parece que entra pelo um ouvido e sai por outro...
26/02/2017 16h56
Não costumo fazer oral, mas quando faço é sem proteção. Não tenho medo de mais nada nesse mundo.
28/02/2017 17h21
Não. Mas sei que deveria. Mas se usar prefiro não fazer. Mas escolho com quem fazer, não é assim de cara.
eles respondem
anônimo
28/02/2017 17h26
Sempre que levo um flauteado costumo usar camisinha. Mas quero fazer sem pra ver como é, a mulher fica que parece que tá enchendo balão : /
Quero levar sem ainda, mas o medo me impede.