O menininho acabou de aprender a escrever um pouco na escolinha dele, e o aniversário da mãe dele chegou e ele escreveu uma cartinha cheia de amor de presente pra mamãe dele, e entregou pra ela, que agradeceu e deu um abraço nele.

Porém, no dia seguinte, o menininho abre a lixeira pra jogar algo lá e encontra a cartinha que ele deu pra mãe jogada dentro da lixeira, e pior ainda: cheia de bosta. Ela usou a cartinha que ele escreveu pra ela pra limpar a merda da caixa de areia do gato e jogou fora.

O que vocês acham dessa situação, com o garotinho encontrando a cartinha nesse estado?

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/08/2022 17h39
Mãe desnaturada
30/08/2022 17h38
A suas perguntas me fazem rir. É melhor sua mãe jogar sua cartinha no lixo, do que jogar você.
anônimo
30/08/2022 17h39
Kkkkkkkkk essa gostou da cartinha em
30/08/2022 17h40
Já tenho um gato, preciso de uma criança que não sabe escrever para testar minha hipótese.
anônimo
30/08/2022 19h09
Preguiça
elas respondem
anônima
30/08/2022 17h37
Normal, ele não vai achar nada de mais.