Pra vcs entenderem, nunca tinha o visto, a primeira vez foi na aula e ele sentou atrás de mim e começou a me fazer perguntas pq tinha chegado atrasado e eu tímida como sou tratei ele com frieza pq esse foi meu primeiro instinto bem na defensiva.
O que acontece é que minhas amigas dizem que devo tomar uma atitude logo, mas já se passaram algumas aulas e ele nem olhou mais pra mim.
Eu me acho bonita, apesar de não ter experiências com caras brasileiros, o único que fiquei morava em Nova York então foi bem diferente.
Esse cara em questão que me atraiu e eu não sei se vale a pena tomar atitude.
Penso que se ele quisesse já tinha tomado, né isso?
Ou não?

P.s: não sei se tenho chances pq nunca cheguei em nenhum cara antes

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
30/08/2022 18h18
Comigo se trata com frieza na primeira tentativa, nunca mais nem olho.
anônimo
30/08/2022 18h20
Se você chegar nele tem grandes chances de dar bom.
30/08/2022 18h16
Não, homens desprezam mulheres com atitude, ele vai te ver como uma puta fácil.
anônimo
30/08/2022 19h03
Se quer chegar nele, chegue. Isso não vai te custar grande coisa não, os homens sempre fizeram isso, o medo de rejeição bate né? Isso é que os homens vivenciam constantemente. É muito mais fácil ficar parada e vir pessoas interessadas em vc tentar alguma coisa, as mulheres tão acostumadas com isso, n ache que fazer isso é coisa "de mulher oferecida" ou que não é "seu papel" fazer isso. Geralmente a mulher n tem necessidade de ir atrás de homens pq o contrário já acontece, mas se se interessou nele, tente se quiser...
anônimo
30/08/2022 18h16
Não tem nenhuma chance, desista.
anônimo
30/08/2022 18h17
Cara sortudo, já tem uma foda garantida.
anônimo
30/08/2022 18h31
Se vc é insegura então não tome
anônimo
30/08/2022 18h58
Não sei
elas respondem
anônima
30/08/2022 18h19
Nunca tome a iniciativa.
anônima
30/08/2022 18h22
Começa puxando papo!!
anônima
30/08/2022 18h26
Se quiser coisa rápida como uma ficada, chame.

Se quiser algo mais sério, fixo e duradouro, NUNCA chame.
Vou explicar o porquê.
Quando um cara gosta de você a ponto de investir em você pra um relacionamento fixo, é porque ele gosta tanto a ponto de abrir mão da chance de pegar tantas outras que ele poderia pegar. Ou seja, é porque viu algo especial em você.
Se você que toma essa iniciativa, dificilmente ele vai negar, porque é confortável pra ele ter alguém pra pegar sem ter que ir "à caça", mas não é porque ele aceitou que ele te via como primeira opção, e sim porque ele viu como uma oportunidade fácil, saca?
anônima
30/08/2022 19h06
Homens gostam de caçar, eu deixo que eles tomem a primeira iniciativa. Faça o mesmo.
30/08/2022 19h07
Vai ver ele tá achando que tu não foste com a cara dele, tenta se aproximar e veja se isso muda, tenta dar a entender que gostas dele para que ele tome uma iniciativa.
30/08/2022 19h14
Tomar atitude não significa já chegar na voadora em cima dele (não, você não falou isso, mas preciso iniciar falando assim).
Acho que, se ele é um cara aparentemente legal, mantenha algum contato (como ele fez contigo), troque olhares, fica por perto dele com suas amigas, puxa qualquer assunto referente à aula…
À medida que forem conversando, tende a terem outros assuntos.